quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre meu casamento

Na verdade eu não sei o que dizer...
Pensei no título antes de jantar e fiquei com ele na cabeça
Só que quando eu pensei o título, tinha uma vaga idéia do que queria dizer, agora eu já não lembro u.ú
Enfim...
Eu acho que a maioria da galera do VPMT não sabe, e se sabe, não foi por mim,
Sabe minha namorada, aquela moça linda que eu amo demais?
Pois é, eu pedi ela em casamento u.u
Que curioso, né
Logo eu que falava que não ia casar, que era impossível jurar fidelidade eterna a uma única pessoa
Pois é... Logo eu
E eu não quero ouvir a opinião dos malditos realistas desse blog, né Ari ¬¬ sinceramente não ligo se é uma promessa vazia, da minha parte não é, e sei que tenho a total liberdade de contar pra M... se isso se tornar sem sentido, coisa que sinceramente não vejo como
Não ligo pro que pensam e quero que vão todos se foderEM ¬¬
Depois que fiz o pedido, acordei todos os dias pensando na maluquice que tinha feito
E NÃO LIGO!
Fiz o que achava certo na hora e ponto
Eu quero sinceramente casar com ela
No civil claro, jamais aceitaria casar na Igreja
Sei lá, sou essa sinestesia emocional que vocês estão lendo u.u
Pra mim tudo o que sinto é verdadeiro
E vocês me conhecem o suficiente pra saber como é isso em mim, sabem que vivo sem ligar pro que pensam de mim, falam de mim ou pra mim
É meu jeito de ser u.u
Falei pra M... uma vez que ia me entregar a ela, porque se no final tudo desse errado e eu ficasse muito bravo com isso, era porque tinha sido de verdade.
Não faz muito sentido eu dizer essas coisas dessa forma um pouco grosseira pra pessoas que não fizeram nada contra e que até então nem sabiam
Mas sacoméné?
Nesse momento só o que importa é que amo meus amigos e minha namorada, não quero mais ninguém do meu lado, não preciso dessas pessoas
Amo vocês, vocês são as muitas pessoas que eu vou rever no inferno (Y) levo vocês comigo no meu coração
E meu bebê...
Eu te amo demais, morena. (L)
Amo muito mesmo s2s2s2
--------------------------
Escrevi ouvindo:
Crisis Core: Final Fantasy VII
Dreams And Pride
The Inherited Hope
Thge Price of Freedom

14 comentários:

nadamuitoriginal disse...

quando será a festa?

pra quem ama, você é bem grosseiro com nós vpmtartagurianos

Purple-Headed Tang Chasa disse...

CARACA !! tem amigo meu pedindo namorada em casamento ... to ficando velho hehe

Mas PORRA CHU!! como assim ? e ai qq ela falou ?? vcs tem alguma coisa programada ?? por mais que eu tbm ache isso uma maluquice foda, quero poder dar meus parabens pra vc e conhecer a M.

Kryan Simmons disse...

CARACA !! tem amigo meu pedindo namorada em casamento ... to ficando velho hehe [2]

Chu, não se ofenda, mas isso é sério MESMO? MESMO??? Acho um ato nobre mas pensei que não estaria vivo pra ver o tempo em que as pessoas voltassem a casar tão cedo.

Mas PORRA CHU!! como assim ? e ai qq ela falou ?? vcs tem alguma coisa programada ?? por mais que eu tbm ache isso uma maluquice foda, quero poder dar meus parabens pra vc e conhecer a M. [2]

lídia disse...

rsrsrsrrsrsrsrs adoro ver a reação das pessoas =D

Ariadne disse...

porque todo mundo é sempre mais delicado do que eu???
me sinto uma troglodita grossa e mal educada quando vejo as pessoas comentando seu casamento xDDD
e sabe, toda vez que eu volto da casa do Eduardo quando vou visitá-lo em Sampa entendo seu desespero para casar-se logo, faz um pouco mais de sentido pra mim ^^
enfim, quando vou conhecer minha afilhada? xD (porque eu obviamente serei madrinha dessa loucura \o/)

M.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cauê Chu'bS disse...

Gigi: vai demorar ;)
Lhamo: conto detalhes quando a GROVE estiver reunida x]
BrunoCarlos: sim x] sério MESMO
Marie: também adoro ver, acho que é por isso que conto xD
Ari:todo mundo é mais delicado que vc pq vc É uma troglodita grossa e mal educada quando fala dos meus sentimentos u.u
mas continuo te amando do mesmo jeito u.u"
não garanto padrinhos da minha parte >.< ou levo a GROVE toda, ou levo pessoas de fora da GROVE
M.S. bebê: x]te amo 2 peste *--*

lídia disse...

Também quero ser madrinha,acho mais democrático de toda Groove apadrinhar =DD

Cauê Chu'bS disse...

Marie tá sabendo que se toda a GROVE apadrinhar só da minha parte vão ser tipo, umas vinte pessoas né? =T

Mariane disse...

isso merecia um: CHU, VIRA HOMEM
(lembram disso?)
mas foi um mimimi bonitinho, achei fofo no final das contas XD

nadamuitoriginal disse...

aehuaeuhaehuaeuhaeaeahu

GENTE! Quanto tempo que não lembrava deste jargão tão popular na nossa rotina escolar!

lídia disse...

VIRA HOMEM!VIRA HOMEM!(enquanto fingia que chutava a cabeça da pessoa) rsrsrrsrsrsrrsrs saudadonas..

Cauê Chu'bS disse...

pior que nem eu lembrava disso O:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Ah Chu fala sério como vc esqueceu do VIRA HOMEN CHUUU!!!

Um classico da Groove!