domingo, 25 de setembro de 2011

malestarsocial,me sinto culpada por ser inutil

Lendo o blog http://estelaestelita.blogspot.com/

me deu uma ânsia de subjetividade... E então, uma vontade de verbalizar os dramas sociais da minha vida.

Outro dia comentei num vlog por ai sobre a necessidade do improviso, do subjetivo. Já que temos que teorizar tudo, desde arte (que rende um texto a parte sobre essas outras angustias) até relacionamentos. Só que não tenho muito do que reclamar... ultimamente a setorização das coisas não permite essas coisas...

Pensamentos frequentes:
* Tenho que arrumar meu quarto, ficaria lindo quando arrumar ele. e em seguida, mas tenho trabalhos pra fazer.
* Tenho que fazer trabalhos.
- Performance: ler livro, tentar fazer testes, pensar em como fazer tudo...mass falta algo...deixa pra lá, vamos fazer algo mais prático ( projeto de performance: fazer uma palestra sem saber previamente o tema, que será sugerido por outras pessoas)
- Tridimensional: Tenho que escrever o quanto antes meu projeto, mas antes tenho que fazer...o que falta? fazer as etiquetas, pensar em perguntas fodas, pensar num nome para um e-mail..tenho que fazer...ah, deixa pra depois num dia legal, terei de sair de casa mesmo... ( projeto: montar um jogo virtual/ real com a cidade e as pessoas que responderem minhas perguntas fodas para meu e-mail que não tem nome)
- Audiovisual: Facebook? Youtube? queria fazer algo tosco...tem que conversar com a Ana...mas o que audiovisual? o que é videoarte?
- Pintura: só falta comprar a tinta de impressora, só...depois peço dinheiro pra mamãe...
*Tenho que ajudar em casa. Mas ahh to tão cansada...depois eu faço, só que é brecha não ajudar....depois de ver meu face eu faço.
afiuhffassguhawighalvhbvriahug

Desisto....um dos tópicos seria sobre isso de ficar distante de muita gente que compartilhou a vida comigo, como fica isso depois de um tempo? Será que só eu sou encanada com isso?

Em 2025, alguém irá? será que vai ser estranho?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lidinha :D

Parabéns pra Lidinha que neste dia 20 de Setembro, completa 20 aninhos x]
Parabéns bebê :D
Tudo de bom e muitas felicidades pra você x3
Que o VPMT esteja com você u.u
Beijos, beijos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

526ª postagem e baseado em fatos reais

Anda meu povo!
Este blog tem seus altos e baixos, eu sei. Mas vamos dar uma postadinha básica !
Então lá vou eu.
Estou com saudades de todos e imagino que cada esteja envolvido loucamente com as coisitas da própria vida. Neste post vou lhes atualizar sobre Água de Banheiro é de graça.
Sim, até hoje me perguntam o significado deste nick. Você sabem.
Bom, bom. Terminei meu Terceiro Comando da Capital (porque este é rival do Primeiro), uma verdadeira tortura. Mas resisti, caras tartarugas.
Bom, outra coisa que quero contar aqui é que ainda não assisti Harry Potter. Na verdade isso foi um assunto pra iniciar uma conversa nos nossos comentários, saca conversa de elevador?
Sim, eu sei o que estou escrevendo. Sim, estou sem ideias para escrever algo do tipo.
Não, eu não ouço vocês me perguntando ou falando comigo enquanto escrevo algo no blog.
Acho nosso blog muito bom e...vamos voltar com as nossas enquetes?
Não de escolher os textos, mas de algo bem tartaruguístico.
Última coisa que quero escrever aqui é que ganhei do meu pai um caderninho com páginas em branco (amarelas), sem pauta. Isso é um desafio à criatividade. Pronto.
Ah! Última coisa de verdade: hoje eu não tive aula. Por quê? Deveria ser realizado na PUClândia o 1º Festival de Cultura Canabica. ..
Bom, isso é tudo pessoal.
PS: Esta foto é um flagra que dei nas mosquinhas do banheiro de casa. A narração a história deste casal fica por vossa conta.
PS2: se me permitem, mudei as configurações do nosso blog para as mais atuais. O que significa: nada de mais.
=P