quarta-feira, 8 de julho de 2009

Frio

Frio. Nossa, esqueci minha blusa! Justo hoje que resolvo usar essa saia indiana, esfriando à noite, faculdade em lugar aberto e ventanto à beça. Oi, quer minha blusa emprestada? Você nao vai passar frio? Não, não to com frio, pode pegar. Uau, ele me deu a blusa, deve ter ficado ridicula com essa saiona e uma blusa 2x maior que eu, mas é dele, e ele me emprestou, que gracinha, haha, não vou tirar nunca. Ei, ainda to com a sua blusa, quer de volta? Não, to indo pro ponto, pode usar até o meu onibus chegar. Ah, obrigada, eu congelaria nesse vento se ficasse sem. Imagina, sem problemas, se quiser me devolve amanhã. Não precisa, te devolvo hoje ainda. Olha, é teu onibus, vc não vai? To indo, to indo, vc vai ficar aqui sozinha? É, nao tem problema. Fiquem com ela até o onibus dela chegar pra ela nao ficar sozinha, galera. Ok. Ei! Sua blusa! Tudo bem, me devolve amanhã! Catálogo Athena, biblioteca virtual, Faculdade de História, Direito e Serviço Social - Campus de Franca. Busca: Beijo. "O beijo" - Danielle Steel. Rasgo um pedaço de caderno e anoto: F S826b a t. Pedacinho de papel no bolso do moletom. Pode ser que ele nunca chegue a ver o papel, que perca pelo caminho, que ache que não significa nada. Pode ser que amanhã alguém esteja entre as estantes da biblioteca procurando por algum livro... obs. Qualquer semelhança com a realidade nao é mera coincidência ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, muito interessante, ngm faz postagem em blogs qdo eu empresto a blusa para outro alguem =( sofri...

Priscila Pozzoli disse...

Que cute!

^^

Amei.

Chu disse...

bUnitEnhu! *-*

nadamuitoriginal disse...

Gostei!
(considere isso um master elogio, geralmente não gosto de textos Marixais)

Esse, mostra a Marixa Marixa. =D