sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais frio.

No primeiro dia - Tchau, beijo no rosto, até mais. Vamos marcar alguma coisa pro final de semana, eu acho que eu volto no domingo pra sair com a galera. Mas você não quer ficar em casa, a gente não tem aula segunda! Não, não, eu volto, não tem problema, você vai ficar o final de semana todo né? Vou. Então eu volto. Tá (sorrindo por dentro). No outro dia - Se agarrando com outra garota. E no próximo - Ah, você não consome o ato logo! Que lerdeza, hein... Tão de agarrinhos e nada de beijo pra valer. Quem disse que não consumi? A gente ficou ontem, haha. Ah, mas sei lá, eu não tava esperando que a gente ficasse. Era só amizade mesmo. Aí o clima mudou esses tempos e acabou que foi. É, o clima mudou mesmo. Pra tempestade de neve.

3 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Que triste fim...mas, não quer dizer que ele gostou...hohoho

Cauê Chu'bS disse...

eh...
ele pode se gay xD

nadamuitoriginal disse...

hahaha
Já tinha pensado nessa possibilidade quando postei o comentário a cima. muahahaha!