quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sugestão de filme.

Um filme que assisti ontem muuito bom e que recomendo é Muito além do jardim. É de uma leveza e sutilidade incrível sobre coisas nem sempre são tratadas assim. Quando terminou o filme me senti meio idiota, mas aquele idiota de como nós complicamos demais as coisas e que na vida não precisamos lutar, procurar por algo ali longe, as coisas estão aqui e sempre estiveram. A vida é simples e pede simplicidade. =) O nome original é "Being There". Ficadica. (momento alternativo da minha parte)

4 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Valeu pela sugestão, minha lista de filme ta grande mas ela é que nem coração de mãe...

Não sei se os filmes tem muito a ver mas esse post me lembrou do filme Fonte da Vida do Aranovsk(sei la se é assim que se escreve), então fica ai minha contra sugestão Gi.

nadamuitoriginal disse...

eauhehuaeeahu
Valeu Lhamitos!

Já percebeu que só nós dois que lemos esse blog?

Kryan Simmons disse...

Esse filme eh mt foda lucas!
Valeu a recomendacao gi!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eh fonte da vida eh foda ... mas o apíce do Aranovsk eh o Réquiem for a dream