quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

OK, lá vou eu gastar tempo e espaço na Internet =P (esse post é quase um desabafo e eu entenderei se vocês pularem ele "acidentalmente")

Uma noite aí, eu estava sentado no meu quarto fazendo nada e lembrei de uma frase que li em algum lugar: "Se você está sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas, uma: ou está apaixonado, ou ficou louco. No fundo não faz muita diferença."
Parei pra analisar a frase pela primeira vez. E discordo [D:]. Posso ser uma excessão, mas quando estou apaixonado eu fico apático e não me sinto sorridente nem estranhamente feliz, aliás eu me sinto estranhamente infeliz.
Não sei porque me sinto assim, mas eu me sinto. E acho um tanto quanto deprimente essa visão que as pessoas tem dos apaixonados serem alegres, felizes e whatever. Estar apaixonado é um saco, parece que nada te satisfaz [d:].
Sei lá. acho que isso é uma forma de as pessoas não terem de olhar para si mesmas e pensar como a paixão é deprimente.
-------
Primeiro post verdadeiro do TAMG

4 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Cara ... acho que sua critica a sociedade não foi feliz ja que ... no começo do texto você se caracteriza como exceção, logo não é o povo que tem uma visão deturbada da paixão e sim você que não se encaixa.
Eu particularmente fico feliz e bobo como a basica definição, isso claro no começo e se tudo esta correndo bem, por que se a relação não anda boa, dai realmente fico apatico e depressivo, mas isso tambem se encaixa na discrição normal de paixão.

PS.: AAAHH!!!! mais blogs independentes... (ae Chu paguei pau pro nome do blog =P )

Cauê Chu'bS disse...

perae
eu num disse q era disse q poderia ser
whatever xP
nom eh um blog independente
e o nome nom eh meu =P
eh um blog meu com oChala, o Glauco e axo q a Ari tbm
talvez ela soh nom saiba disso ainda xDD
o Glauco fez o nome (axo)
mas nom tah terminado ainda
vamos fazer algumas mudanças no layout

Kryan Simmons disse...

Discordo, além dos pontos apontados pelo Luke, porque não acho que é uma forma de não olharem pra si mesmas. As pessoas realmente às vezes agem de forma a não olhar pra si mesmas, mas ficando apaixonado não é uma delas. Uma paixão em que você convive com a pessoa e que corre tudo bem é uma coisa que leva naturalmente a ser sorridente e NÃO estranhamente feliz, mas sim JUSTAMENTE.

Agora, o que é deprimente é rejeição e as coisas não correrem tudo bem com alguém, como a pessoa ser da outra cidade ou ela te decepcionar de alguma forma e n motivos.

Cauê Chu'bS disse...

talvez eu nom tenha conseguido expressar o que eu queria =I
soh nom revejo agora pq tenhu alguma pressa =P
mas assim que tiver tempo e se lembrar claro, comento d novo