quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Beleza

Os homens felizes são aqueles que conseguem amar mulheres feias. Claro que beleza é um conceito relativo e a beleza de amar uma mulher feia está no fato de se quebrar o conceito pré estabelecido de beleza, pois invariavelmente quando se ama, a pessoa amada se torna bonita. Quando se necessita que a mulher amada seja bonita você se prende a conceitos que não vão te trazer felicidade pois o prazer em amar uma mulher bonita socialemnte somente vem na questão de auto-estima, e se a auto-estima é algo que você procura tanto e necessita tanto a felicidade está mais longe do que você imagina. Mulheres bonitas tendem a serem mimadas e como tem sua auto-estima baseada na beleza, vivem a mercê do julgamento da sociedade para manter sua felicidade o que as tornam muito instáveis. Já mulheres ditas feias pela sociedade tiveram que achar meios de serem felizes consigo mesmas o que as fez desenvolverem caracteristicas diferencias das suas personalidades tornando-se assim interessantes e normalmente são pessoas de mente aberta já que entendem quão erroneo é esse excesso de busca e depêndencia da beleza, quebrando assim um dos conceitos mais fortes da sociedade.

9 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Postei esse texticulo(ha ha!) por que fazia um bom tempo que eu não postava nada, achei ele meio fraco e falando de um assunto meio batido.

Ah! tembém quero deixar claro que eu sou um dos presos aos conceitos bizarros da sociedade e com auto-estima bem baixa e tbm meu conhecimeto nessa área de relacionamentos é meio fraca ...
e tbm queria falar que eu tentei fazer esse texto o menos machista pussivel e que se ele tem algo explicitamente machista ... bom é algo que eu vou ter que repensar sobre min...

Kryan Simmons disse...

Calma, cara! Não se julgue por um texto, estamos aqui pra fazer isso por você :P.

Até acho o tema batido também, mas você resumiu isso de um jeito interessante. É uma coisa que todo mundo saca uma hora na vida, mas não consegue sintetizar tão bem assim.

nadamuitoriginal disse...

"Calma, cara! Não se julgue por um texto, estamos aqui pra fazer isso por você :P."

Começando a destruição..em 3,2,1..eahuaehuae

A única coisa é que conheço meninas liiiiindas de verdade e que não são como você disse...

Cauê Chu'bS disse...

concordo com a gigi, mas sem discordar do texto (Y)

lídia disse...

"Calma, cara! Não se julgue por um texto, estamos aqui pra fazer isso por você :P." [3]
Ok(som de dedos estralando).
Lhamo querido:
acho que foi realmente é um tema batido,um tiquinho machista e sem vírgulas.Desculpe,já combinamos que não vamos nos preocupar com gramática,mas vírgulas ajudam a ler o texto.
Apesar disso,estou feliz por ter postado! =D

Cauê Chu'bS disse...

isso me lembra, que a próxima vez que eu falar que uma determinada pessoa é bonita, ao invés de me julgarem e zuarem com a minha cara, vcs deviam pensar na possibilidade de eu estar vendo mais profundamente que vcs ¬¬

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Olha lá .. no fundo estava defendendo o Chu ...


mas é precisso melhorar nas vírgulas, realmente elas ajudam as pessoas.

e Gi .. eu esqueci de flar no meu comentário "não me destruam" que eu generalizei pá cará....... !!

nadamuitoriginal disse...

aehueahuae
Relaxa Lhamo..só tava enchendo o saco...


Ae Chu! verdade!

Glauco disse...

Gosto muito de uma frase do filme quase famosos que é "Pessoas bonitas não tem carater" no contexto da cena foi EXCELLENT!( voz de narrador de jogo de luta)