terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desabafando

Porque o final de ano seria monótono se tudo desse certo.E porque é sempre bom fazer um simuladão antes de prestar vestibulares (de verdade).
Meus agradecimentos ao INEP por garantir assunto na fila do supermercado e histórias para meus possíveis filhos.
V-a-l-e-u!   =D

Só pra esclarecer,não estou super p*,xigando a galera.Acho que as coisas vão se resolver.Maaaaas não deixa de ser uma bagunça vergonhosa e um desperdício.A ideia de fazer um exame único ou pelo menos geral,é execelente.Só falta bom senso e organização.
prontodesabafei.

Lídia

8 comentários:

Kryan Simmons disse...

Brasil: lugar das boas idéias e da pouca competência para realizá-las.

Cauê Chu'bS disse...

eu estou xingando (Y)

Ariadne disse...

eu chorei quando vi que o enem poderia ser cancelado (Y) o ápice do desespero -.-''

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É errando que se aprende ...

Só é uma pena que quem sofra com esses erros esteja numa fase tão crucial e chata da vida ...

nadamuitoriginal disse...

Muita putice..duvido que foi um erro erro de verdade.
A que agita uma teoria da conspiração, mas é suspeita essa história...

lídia disse...

sim,sim,meu prof de geografia suspeita de sabotagem...vai saber...alguém tem uma ideia melhor?

Cauê Chu'bS disse...

e o maluco com mania de conspiração era eu ._.

lídia disse...

tava super esperando sua sugestão