segunda-feira, 18 de abril de 2011

...

Quando os sonhos são mais interessantes que a realidade.

14 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

...você percebe que é tempo para mudanças.

Kryan Simmons disse...

Lhamo tirou as palavras da minha boca(dedos).

Cauê Chu'bS disse...

senti uma intertextualidade aí, estou correto? .-.

lídia disse...

intertextualidade?boiei...
sei lá,acho que tô numa fase em que sonhos são mais interessantes do que a realidade..(desabafo)

nadamuitoriginal disse...

Boa Lhamo! Acho que de fato é. prepararei minhas malas mentais.

intertextualidade? qual?

lídia disse...

malas mentais é uma boa expressão rsrsrs
Aah,Gi ia te mandar um scrap,mas já que o blog é nossa 'rede social' particular..
Tõ pensando em prestar artes =D (na verdade eu vou prestar,se vou passar,aí é que acho)

Cauê Chu'bS disse...

a dúvida da intertextualidade foi pq o Lhamo interpretou muito bem seu texto e o Sr. Kryan Simmons pensou a mesma coisa, então achei que fosse uma referência à algo e eu não tivesse entendido =T

eu até concordo, mas sinto que vcs foram meio radicais aí =P
sei lá xD

nadamuitoriginal disse...

AE CHAMMPS! É nóis nas artes! =DDDDDDDDDDDDDD
Usp?

Radicais?

Kryan Simmons disse...

Achei que a intertextualidade se referisse ao texto da Lídia.

lídia disse...

É,não fiquei tão animada com Usp,quero mais Unicamp,mas quem sabe... =D
porque radicais Chubes?

nadamuitoriginal disse...

Ahhhh =/
Faz unesp..é mais legal.

lídia disse...

na unesp vou prestar design,porque sou um ser meio indeciso,tô deixando meu destino nas mãos dos corretores,onde eles me deixarem passar,eu vou =)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

UNESP é mais legal mesmo, tenho uma amiga lá adorando o curso de artes =D

Então ... intertextualidade entre eu e o Kryan não tem nenhuma que eu lembre ...

nadamuitoriginal disse...

Artes visuais na UNESP é sem duvida mais legal que na USP, mas beleza..torço pra que passe em alguma. =)