segunda-feira, 11 de abril de 2011

Insônia

When you have insomnia, you're never really asleep... and you're never really awake.  (Fight Club)


Tenho notado um comportamento extremamente insône em mim (e que não faz muito bem pra quem tem que passar a tarde no cursinho), o sono nunca vem antes das 4 ou 5, e quando vem é seguido de acordardormiracordardormir...
Aí você deve pensar 'nossa, mas ela está com algum problema e mimimimi'... e NÃO... acho que a vida está tão boa que as vezes me dá medo de dormir e as coisas voltarem a dar errado. É uma ansiedade ao contrário, como se eu estivesse só esperando algum desastre acontecer.
Outra hipótese é que a fuvest finalmente tenha conseguido: vestibular está me deixando louca. E olha, eu não duvido nada. Esses dias sonhei que ia resolver uma prova de física (meu terror) e lembrava de todas as fórmulas, mas não sabia aplicar elas em nada, eu começava a chorar no meio da prova e acordei apavorada o.o e ainda estamos em abril, imagino como vai estar meu nível de desespero em novembro..
Mas a parte boa disso tudo é q em breve o Tyler Durden que vive dentro de mim vai aparecer, e pensa no estrago que eu não vou fazer *-*.
Ah, mas por favor, quando isso acontecer, me contem que está acontecendo, porque eu não quero perceber que comecei uma revolução na hora que as coisas já estiverem explodindo.

4 comentários:

Kryan Simmons disse...

Caramba! Esse post é um spoiler pra quem ainda não viu Fight Club. Mas pensando bem, pessoas assim merecem morrer.

nadamuitoriginal disse...

eahueaaehuaeae
Que bad Bruno!

curti seu post, a referência, como tá escrito,a visualidade...

lídia disse...

Fica sussa,Bruno,não assisti o filme mas também não peguei a dica(lerdeza level 7,always).
Ari,nunca tive insônia,mas acho que a Fudest é capaz de mexer até com um monge budista..enfim,conta comigo.Isto é,se eu não estivcer tão louca quanto você.
PdA o quanto antes,pode ser?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu acredito ter um certo nivel de insonia e sei o pé no saco que são noites mal durmidas.

Mas as vezes uma mudança em algumas coisas na rotina já melhora muito essa insonia e tbm uma boa auto-avaliação ( que pelo visto vc ja ta fazendo) ajuda .