quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu primeiro photoshop.

Galera, esse é o meu filho, fruto de um árduo trabalho na aula de manipulação de imagens! Photoshop é uma divindade do mundo digital!
Adoremos ao photoshop. Tens algum problema? O Santo Photoshop te escuta, te aconselha! Te melhora!!!!
Gente, eu sei que a mão tá zuada, dá pra ver os erros dos dedos, mas eu tô feliz só de conseguir mexer a setinha de seleção do programa!!!!
Me mandem sugestões do que posso fazer de mais legal na imagem( vanessa se lamentando da vida sem chocolate)
Aguardo sugestões.

5 comentários:

nadamuitoriginal disse...

HAHAHAHAHAHAH!

AE companheira de comunicação visual!

Ohtoshop é amigo, quando você sabe domar ele...

Por quie as mãos tão em negativo?

Não tenho sugestões... =/

Priscila Pozzoli disse...

Acho que meu amigo colocou sombra demais. Sim! Precisei de ajuda 24 horas de u menino que nasceu fazendo photoshop.
=P

Cauê Chu'bS disse...

não opino sobre photoshop u.u

lídia disse...

sou uma mula quando o assunto é photoshop.Nunca nem abri o programa,mas achei legal pra um primeiro trabalho.de fato as mãos ficaram meio artificiais,mas você vai aprender =D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Pra min o fator que deixou as mãos artificias é o angulo delas em relação a Vanessa ...

mas em um geral a imagem ficou boa ...