domingo, 27 de março de 2011

Sabe o que é Medo?

Medo é aquilo que te perturba toda noite,
Que não sai da sua cabeça,
Que por mais improvável que seja, vc não consegue afastar da mente.
O Medo te assombra, te perturba, te corrói,
Se faz presente mesmo quando ilógico.
O Medo é tudo aquilo que te consome em tristeza.
Te mantém triste nos momentos felizes,
Te distrai das pessoas que te fazem feliz,
Tira sua atenção e te deixa bravo por isso.
Invade seus sonhos e não te deixa dormir direito,
Te acorda com a sensação de sufocamento.
Te tira o sono...
Escrevi cantando para tentar fugir de meus medos pelo menos por um tempo =\

6 comentários:

lídia disse...

Medo de quê,Chubes?
tô com medo de ter que fazer três anos de cursinho...(desabafo)

Glauco disse...

Me lembro de A duna quando se trata de medo:

"Devo parar de temer.
O medo é o assasino da mente.
O medo é a morte
Uma morte que traz total esquecimento.
Enfrentarei meu medo, deixarei que passe e me atravesse."

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Gostei .. bem intenso.

Eu considero medo um dos sentimentos mais aterradores e intensos que temos.

Chloe Gianuzzi disse...

Oooooi priiiis,
tudo bem? nosssa mew,mó saudades de vc! acho que a ultima vez q a vi foi ano passado né? antes de eu ir pra londres,sahudhau
nossa,parece MTO MESMO q foi esses dias D:

eu tenho mta saudades da rua tbm...
flavinha passou na USP??? óóóó q linda xD
mande um beijo pra elas...
diga um dia que vcs estiverem no seu avó,sei lá...pra eu poder ver vcs
agora eu to trabalhando e estudando. faço facul na uniban do campo de marte.
vc ainda tem orkut??
bjs

lídia disse...

rsrrsrsrs VPMT virando rede social rsrrsrsrs (sem ofenças,Grazzi)

Priscila Pozzoli disse...

hahahahha...
é que eu entrei no blog da Grazzi e comentei com o meu login "agua do banheiro é de graça"....aí acabou nisso.