quarta-feira, 2 de março de 2011

Um ideal.(para viver)

Você tem hoje uma qualidade de vida excelente, você pode comprar ou ir aonde você quiser. Você pode parcelar em dez, doze, quinze vezes no seu cartão sem juros. Vivemos a plena democracia do consumo. DON'T THINK, BUY, BUY, AND SAY BYE... O mundo é estável agora, as pessoas tem o que elas querem e nunca querem o que não podem. DON'T THINK, BUY, BUY, AND SAY BYE... Os lideres dos homens protegem os direitos das minorias, imparcialmente. DON'T THINK, BUY, BUY, AND SAY BYE... Você vive um milhão de vidas através de seu monitor. DON'T THINK, BUY, BUY, AND SAY BYE... Um cadaver é a mais nova personalidade da TV. DON'T THINK, BUY, BUY, AND SAY BYE... Mesmo estando plugado, ainda permanece alienado, as informações muito rápidas e repetitivas. DON'T THINK, BUY, BUY, AND SAY BYE... Os líderes dos homens lhe prometeram uma vida nova, eles mentiram. Então faça seu caminho na multidão, não há salvação para seus sofrimentos, tudo é uma manipulação auto-induzida. Você vai se alegrar com 35g.

7 comentários:

lídia disse...

parece uma música.é uma música?(desculpe a lerdeza) Gostei =)

nadamuitoriginal disse...

=D

"glauco viu a corrupção do mundo vitima de um coração vazio"

=)

Cauê Chu'bS disse...

Tag do mal D:
mto bom, mas fico na mesma dúvida da Srta Marie

Glauco disse...

Nossa! Sim na forma original do texto era uma musica, mas dai eu acrescentei mais coisas pra tirar essa forma. Avhei que ia ficar estranho postar uma letra de uma musica que eu fiz e que só existe na minha cabeça xD.

Kryan Simmons disse...

É muito verdade, quando se é um americano médio alienado e conformista.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Sei não hein Kryan ... as vezes ta BEM mais perto do que vc imagina.

Kryan Simmons disse...

Hã, não. "Vive um milhão de vidas através de um monitor", eu sei que estou muito longe disso. E tb não acho o consumismo tão vazio quanto descrevem.