segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Devaneio

Vamos fazer o seguinte... escrevo o que vier na cabeça. To com uma vontade imeeeeeeensa de escrever mas não tenho nenhum tema interessante para isso. Caramba faz 20 anos que o muro de Berlim caiu, mas dá uma dó de ver as fotos...vocês já repararam que ele era tão bonitinho... (to falando sério) todo pichado, muito bonito. Ando com saudades de exteriorizar as coisas falando bobagens, falando falando, com a boca; do jeito que eu quiser sem aquela certeza absoluta de que irão comentar, zoar e até rir pelas costas. To com saudades exatamente da Groove..de todos vocês e de tudo. Desde as conversas durante e entre aulas até as brigas, desentendimentos e campanhas contra Marixa (devo admitir que sinto uma saudade muito grande da Marixa, toda hora penso nas coisas que ela adoraria ver aqui). Acho que vai demorar (se caso um dia encontrar) conhecer alguém com que me sinta tão eu e tão à vontade quanto como era com vocês. Haha..tá parecendo uma carta de declaração de amor, e não deixa de ser... (to quase chorando aqui...) Queria tanto que a BA fosse em Marília...seria perfeito. Ah! Não só a BA, mas os museus e centros culturais daqui também, ai ia ficar perfeito perfeito. O povo falando de Iakuza...tatuagens imensas nas costas... to muito afim de fazer uma (não tão imensa). Entre os devaneios e alucinações, o pouco de realidade consciente que sobra aqui na minha cabeça serve para eu ficar preocupada com coisas totalmente cansativas. Do tipo: para ir para casa é melhor pegar o último vagão de tal estação, o vagão do meio de outro e o último do outro. Tudo, é claro, atrás da faixa amarela e, claro, observando as pessoas para não perder nenhum minuto da vida alheia, já que é muito chato ficar somente concentrado no seu umbigo. Porém tem um detalhe em todo esse percurso de ideias do dia-a-dia. Entre todas essas coisas a lembrar vem trabalhos, exposições, falas que alguém disse no dia, no passado ou que podem falar um dia. E nessa paçoca de ideias, pensamentos e obrigações acabo pensando em nada de nada de nada, fazendo todo dia a mesma coisa, pansando as mesmas coisas e não prestando atenção, no final das contas,em ninguém. Sinceramente acho que to surtando, tá dando leg no meu sistema cerebral. Só penso e falo as mesmas drogas de coisas que não são nada de muito surpreendentes. (ou nada muito originais) O título do texto só dei porque acho bonita a palavra, o som dela, quer dizer não só, o som é o mais importante mas o significado também. É isso ai, um surto matutino antes de almoçar e ficar depressiva assistindo "Todo mundo odeia o Chris" até eu me tocar de que o dia já acabou e por isso vou jantar, jogar videogame e dormir. Sem fazer nada do que eu precisava fazer. por exemplo: agora preciso ler um texto...mas isso são outras reclamações que não cabem mais aqui....

4 comentários:

lídia disse...

'Acho que vai demorar (se caso um dia encontrar) conhecer alguém com que me sinta tão eu e tão à vontade quanto como era com vocês.'[2]
Saudades da Groove!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

E eu que achava que a Gi tava curtindo Sampa... TSC TSC.

Um dos motivos que eu vejo na minha "dificuldade" de fazer amigos, foi o mimo que eu tive com os que considero amigos, primeiro o pessoal da Rosa-cruz, todos irmãos e eu sempre fui eu mesmo com todo mundo de lá, e depois a Groove que também exatamente a mesma coisa, e no meio perdido sem grandes grupos amigos que também não finjo com eles, dai quando conheço alguém novo sinto dificuldade em não poder falar as bobagens fodas que as vezes saem da minha boca, ou mesmo moderar nos palavrões por não saber se aquela pessoa é acostumada com isso ou não, ou seja um monte de besteiras.


Bom mas voltando a falar do que interessa, é bom reparar que não sou só eu que estou em sistema saudosista de Marólia, não pela cidade claro, mas pela vida que lá era tão foda.

Eu numca entendi por que o muro de berlim era todo pichado ... na minha concepção de mundo ele tinha que ser limpo e com cara de mau ... e não com uma pichação de dois homens, um branco e outro negro, se beijando ... mas realmente o muro até que era legal ( visualmente pelo amor de deus)


Bom Gi ... meu total apoio quando você quiser escrever de novo aleatóriamente, são textos que literalmente podem significar pouco, mas significaõ muito para quem realmente entende.(o.O)

nadamuitoriginal disse...

Valeu Lhamo! =]

nadamuitoriginal disse...

Ah! Hoje fiz uma colagem de zilhões que tenho de fazer pra Plástica. \o/
Uhul! Já é algo!