sexta-feira, 13 de novembro de 2009

(L) ELA (L)

Ela é meu vício
Minha dorga
Preciso vê-la
Só apreciar sua beleza
Imaginar me dá frio na barriga
Fico ansioso
Tremo
Suo frio
Eu não sei o que escrever
Não consigo escrever
Quem já esteve apaixonado
Sabe o que estou sentindo
Ela é linda
Pele bem branquinha
Cabelo escuro, cuidado carinhosamente
Olhos claros, profundos
Não é uma SOLDIER
Ms é tão bonita quanto
Talvez mais
Mas Whatever
Neste momento
Não há nada que a torne menos bonita aos meus olhos.
editado:
uma foto de um SOLDIER

14 comentários:

Kryan Simmons disse...

É, love is in the air, where i look around.

lídia disse...

A Soldier parece a menina que fez Beleza Americana(a principal).Comentário utilíssimo.
:T

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Quem é a soldier??

Cauê Chu'bS disse...

Lidia. nd a ve D:
SOLDIER eh uma puta referencia escandalosa para FFVII Crisis Core

Cauê Chu'bS disse...

Lidinha, desculpa pegar no seu pé =T

nadamuitoriginal disse...

só queria saber quem é a(o) musa(o) inspirador(a).

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É né gi ... foda estar por fora...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

POHA SE TAVA COMPARANDO A MINA A UM CARA ?!?!?!???

nadamuitoriginal disse...

aehuaehuaeuheahuae
pois é...é o Chu mesmo...eahueahuaeuh

Kryan Simmons disse...

só queria saber quem é a(o) musa(o) inspirador(a).(2)

Priscila Pozzoli disse...

Yo también....e aí Chu? Vai nos revelar? Ou todo mundo já sabe , menos ....eu....snif...?????

Cauê Chu'bS disse...

Lhamo -> véi, como vou explicar =X
eu num comparei ela com um cara
eh q cs tao realmente away da situação, ai fode td, mas seguinte
o cara eh um SOLDIER, a mina q eu usei pa compara foi apelidada d SOLDIER por ter o cabelo bem escuro, olhos de um azul MTO claro e a pele bem branquinha, como o cara (Zack). e ela, SOLDIER, nom eh a musa, eh soh algem q eu usei pra comparar
e eu nom vou dizer qem eh a musa muwauahuahuauahua

Cauê Chu'bS disse...

soh vou dizer q a musa tem o cabelo bem escuro, a pele bem branquinha e olhos cor de mel *0*

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Cara só sei que a foto que você coloco ai era de um cara e ponto final. auhauhauahuah
Mas tudo bem, no fundo eu entendo o que você quer dizer, e ...não rola mesmo uma foto da musa, ou quem sabe um book dela =D

alias ... cara eu acabei perdendo todos os books que eu tinha T.T