domingo, 22 de novembro de 2009

I (L) U!

Ela não me dá retorno
Falo com ela e ela não me responde
Essa é a biscate garota por quem me apaixonei
E eu só queria possuí-la, tê-la pra mim
Vou sequestrá-la
amá-la
beijá-la
e outras coisas mais
Mandei um recado pra ela
Ainda não tive resposta
Faz 3 dias, mas eu duvido que ela responda
Ah, biscate garota linda
Vou sequestrá-la
amá-la
beijá-la
e outras coisas mais
Poderia fazê-la a garota mais feliz do mundo,
Mesmo por um curto momento
Mas ELA não merece que eu me preocupe
Ela não fala comigo
Não se preocupa comigo
Vou sequestrá-la
amá-la
beijá-la e soltá-la
Porque Afinal ELA não fala comigo, nem mesmo existe

6 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

devo dizer q o original eh mais bonito
fiz o que pude pra manter uma forma parecida

Ariadne disse...

participem da campanha faça o natal do chu mais feliz, com a doação de 5 reais vcs colaboram para q a gente possa dar um tempinho de alegria pro nosso amiguinho, colaborem o/

nadamuitoriginal disse...

eahuaeuhaehueahuauh
parece muito os textos da minha amiga Berenice...(gene,esse não é o nome dela, tá?)

aproveitando..uma propaganda básica do blog abandonado dela.

menageatroi.blogspot.com

lídia disse...

É isso aí,Ari,temos que divulgar.Vamos lá,galera,nosso amigo está em dificuldade,vamos colaborar!
Para doar 5 reais ligue:
0800 1300 0005
Para doar 2 reais ligue:
0800 1300 0002
Para doar 1,50 ligue:
0800 1300 0150

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Nao tem tel pra doar 50 centavos?

lídia disse...

Eu ia colocar,mas achei que era muito deprimente.
Mas já que o rapaz em desespero..
Para doar 0,50 centavos ligue:
0800 1300 0050
=D