sexta-feira, 6 de novembro de 2009

oh, fuck

era uma vez um cara na frente da Microcamp esperando a aula começar, quando aparece uma amiga dele, vinda da Microcamp, e eles começam a conversar.
Então, chega um outro amigo do cara, que fica isolado, alguns minutos depois chega outro, que engata uma conversa com o primeiro.
O cara continuou conversando com a amiga muito entretido.
Ambos felizes, pah, ela vestida com uma blusinha rosa BEM decotada e reclamando de frio e o cara com uma camiseta e sem nehuma blusa para oferecer.
Continuam conversando até as 18:40, quando atrasado dez minutos, o cara se encaminha para a própria aula.
Eles, ela e ele, se despedem com um beijo no rosto e um abraço.
-------++-------
nom preciso nem comentar neh? ¬¬

9 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

???

Acho que você precisa comentar sim ... O.o

Cauê Chu'bS disse...

o texto diz td =p

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Faltou contextualização para min ... o texto diz tudo por um lado, mas na minha falta de segurança eu não assumo que o que eu supus é realidade.

lídia disse...

É Chu,eu sei porque você me contou a história inteira,mas pro pessoal,um beijo no rosto e um abraço são coisas comuns,já que ela é sua amiga.
E desabafo no blog parece melhorar a vida das pessoas.Estu pensando em escrever 'Vestibular:a saga',ou algo assim.

Cauê Chu'bS disse...

uahsuashuashuash
gente
nem toda historia tem contexto ou algo d surpreendente
simplesmente leia e aceite o q vc entendeu
num tem nd pra ser subentendido ai

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Bom agora eu me sinto livre para por todo o significado que eu estava receoso de colocar nessa história, o que deixa o texto até que legal =P

e Lidia pode ir em frente que realmente faz bem desabafar no blog =P

nadamuitoriginal disse...

Já tinha tomado a liberdade de interpretar a história do modo mais Chusesco possível e assim, acho que entendi o texto.

Concordo com o Lhamo em apoiar a Lídia! o|
Go Líííídia!

Cauê Chu'bS disse...

o q seria o modo mais Chusesco?? D:

Kryan Simmons disse...

:S
Pois é, pra mim beijo e abraço é coisa normal.