segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Senhor Sucesso

O meu nome é senhor sucesso, faça o que eu peço que eu te faço ser rico. Seja o que eu quiser e quando for pra parar eu te digo. E quando eu falo rico eu não me estou me restringindo a dinheiro. Você pode ter tudo. O sucesso absoluto. Por um preço justo. Ande na minha linha, seja minha garota, e quando menos esperar, a vida que você sempre quis estará em sua mão. Claro, em um primeiro momento, isso pode parecer demasiado fácil. Terá seu sacrifício também. Mas vou te deixar clara minha proposta. Você vive sobre meus costumes, meu padrão social, usa a minha roupa, paga com a minha moeda, come meu tipo de comida e fala apenas minha língua. E não pense em se afastar do que eu estabeleci. Quão longe você ficar tanto quanto irei dificultar. Afinal este é o meu mundo, minha sociedade. E não me proponha coisas novas. Como sociedades alternativas ou revoluções em qualquer nível. Eu tenho meu próprio padrão de mudança. Assim ninguém dirá que as coisas são estáticas. Mas relaxe. Está um clima tenso. Não há sobre o que se preocupar. Afinal, você vai ter uma vida tranquila. E essa pessoinha, dentro de você, vai estar feliz. Sim, estou falando dela mesma. Essa que quer sempre mais. Que sempre achou que merecia mais. Que sempre te disse que você não era como os outros. Afinal, você sabe, apesar de tudo o que possa espelhar, que você não é como os outros. Você tem um feeling diferente. Já que você vai tão profundamente em questões que outros sequer saberão. E quando você tiver tudo( estou avisando antes! ) não me culpe pelo sangue em suas mãos. Afinal não serei eu que o terei derramado. Mas calma! Você não fará nenhuma atrocidade! Não terá derramado o vitae de ninguém, ele será seu e apenas de puro sacrifício( eu te disse! ). E nesta altura você nem sentirá sua falta já que o mesmo não está mais em você para arder em suas veias. Será apenas uma velha lembrança, apesar do que os outros possam pensar. Mas, ei, psiu. Isso é pra você, não espalha por aí. Afinal, ninguém quer saber a verdade sobre os outros. Acabaria com todo o jogo!

11 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Primeiro a influencia de velhas virgens
depois um toque de geopolitica

e por ultimo vampiro a mascara (não só por causa da palavra vitae)

Só eu vi essas tendencias no texto??

Cauê Chu'bS disse...

LOLWTF /o/
boiei geral
mas parece bom

Kryan Simmons disse...

Acertou lucas. E tem mais um também.

lídia disse...

Que tenso.Sinceramente,só vi o texto,muito bom,por sinal.=D

William disse...

Acertei o Vampiro e o Velhas Virgens!
o geopolitica poderia acertar mas eu naum estudo e naum presto atenção nas coisa
e naum soh pelo Vitae q chuto no Vampiro pq cara isso eh uma iniciação do SABÁ!( HIUEHAIEHHA )

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Fui atrás da ultima referencia do texto e... seria algo da rosa-cruz, eu pensei isso na primeira vez que li o texto, mas acabei descartando pois é uma referencia mais leve e meio estranha com relação a rosa-cruz, mais especieficamente o eu ou o microcosmo, ou eu estou nas drogas o.O

nadamuitoriginal disse...

Legal! =DDDD

Kryan Simmons disse...

É por aí que eu pensei. É porque minha última carta teve a ver com isso. Mas eu prefiro dizer que isso seria como a dialética. Não dá pra não ser influenciado por isso!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Uhulll
quando o Bruno ficar famoso vou escrever um livro: decifrando a mente de Bruno Carlos =D

Cauê Chu'bS disse...

uahsashuahsuasuahs

JFreak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.