quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Heeeellooooo!!

Não sei,esse blog está muito parado,está me dando agonia.Aliás,meu orkut também está parado.A minha vida está parada.Eu não fui no Cazuza cover sexta.Mais uma vez,eu escolhi o futuro.Futuro,eu escolhi o futuro.Ele nem chegou,nem sei se vai compensar.Será que minha futura vida vai ser melhor do que essa que estou perdendo?E se(não gosto de pensar,mas tenho que ser realista)eu não passar?Tudo o que eu deixei de fazer,será nada.Todas as crises e momentos auto-ajuda comigo mesma terão sido inúteis.Acho que os momento auto-ajuda não...Não,esses não. Pois é..Foi um ano produtivo.Mas foi tão triste não poder fazer nada de extravagante porque sou vestibulanda e tenho que descansar.E o pior,enquanto estava apaixonada pelo estudo,tudo ia bem,mas agora,depois de duas provas,já não tenho paixão nem pra estudar história ou biologia.E não posso desenhar,porque tenho que me concentrar nas provas atuais e não nas de desenho,que dependem dessas.Que saco.Ainda gosto de fazer palavra cruzadas.Pena que não caí ¬¬ Ufa!fazia tempo que queria expressar isso.

7 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Por que palavras cruzadas são tão desvalorizadas nesse meio acadêmico? elas servem pra tanta coisa... =(

lídia disse...

Aumenta o vocabulário e raciocínio.É muito bom

Kryan Simmons disse...

Também sempre achei que palavras cruzadas deveriam valer mais.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É ... ta foda esse ano no limbo...
Eu tento não pensar em não passar e, quanto a isso eu até que estou confiante, mas quanto a questão de será que ano que vem vai valer a pena é foda, isso eu não quero nem imaginar, pq se for uma merda ano que vem eu to fudido...

Cauê Chu'bS disse...

pq estamos planejando td? D:
apenas façamos :)

Kryan Simmons disse...

Porque é difícil sangrar sem pensar no preço.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Ae por essas e outras que eu fico feliz quando confundido com o bruno na escrita.