Ele deitou. Na sua cama. E lá estava a outra pessoa.
Coisa estranha, outro corpo que não o seu em um espaço tão íntimo. Aqui se mostra os sonhos mais secretos. E aquele ser, ali. Cheio de suas arestas tão sutis, que ora se curvam, ora se enrretam.
Ele, tenta se adaptar aquele espaço que se tornou tão pequeno. O ser, se mantinha distante e dúbio. O corpo move-se, busca uma melhor posição. Ele, forte e tão cinza convivia todas as noites com aquele corpo tão marrom.
Os dois, em sincronia, se encaixam, mudam, sobrepõem-se, adaptam-se. E apesar desta guerra corporal silenciosa ele mantém um respeito quase sagrado por aquela figura ao seu lado.
Como ele chegou a esse ponto? Odiar a si mesmo por aceitar dividir seu espaço com alguém que um dia disse amar. Revirava-se, fingia dormir. E o corpo alheio a tudo. Agonizava-se, chegou até a ensaiar um choro tímido.
Enfim, desistiu. Levantou, não importava mais o que o outro acharia. não conseguia mais ficar ali. Foi tomar uma água, respirar um ar que realmente entrasse em seus pulmões.
Suspirou, teria que uma hora ou outra encarar a situação. Decidiu voltar à guerra. Suavemente empurrou a porta do quarto. Deitou-se com todo cuidado.
E lá estava ele, sozinho em sua cama, em mais uma uma noite tortuosa.
10 comentários:
"E lá estava ele, sozinho em sua cama, em mais uma uma noite tortuosa." a mina vazo ? ou não era uma mina ??
Muahahaha!
Eis o mistério!
Estava com saudades dos seus textos brisados.Confesso que também estou na dúvida entre a metáfora viajada a respeito da sociedade ou a metáfora viajada a respeito dos relacionamentos ou o efeito de um baseado muito louco.Mas não importa,gostei do meso jeito! =D
Eu acho que foi efeito de baseado muito loko =D
Vai estragar toda a mágica do texto maaas...
Não gente...foi o efeito de uma cachorra dormindo em cima de mim, só coloquei homem, porque naquele momento estava com meu lado masculino... aehuaehuaeuhae
uahuahuahuahuha
Agora tudo ficou claro ... menos uma coisa ... cachorra literalmente? =P
aehuaehueahueauh
foi foi... acho que nunca chamaria uma mulher de cachorra nessa situação.
nessa situação foi foda =X
Momento de sabedoria : Cada palavra tem seu momento certo de ser usada.
uhauhauhauhahahua
Postar um comentário