quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É. As férias estão chegando e ELA já não vai à escola. Enquanto isso, eu fico lá brisando...
Pensando como poderia ter sido tudo diferente se eu tivesse falado outra coisa pra ELA ou se tivesse falado tudo o que queria.
E agora eu estou aqui emamente fazendo um desabafo que chega a ser chocho de tão previsível e sem graça.
Em contraponto (um bom contraponto) conheci uma garota cuja voz me cativa (muaahahahahahaha). O Lean conhece (quem ele não conhece?).
E pronto! O que era um desabafo virou um breve resumo dos meus últimos dias.
Mas eu me lembro que não era exatamente isso que eu queria escrever aqui hoje... Pena não lembrar o que era.
Ah! Nada a ver com o que eu disse aí em cima. Sobre minha audição que foi no sábado 28 de Novembro, tocamos Glamurous Sky, mas não consegui postar no Youtube ainda. Quando o fizer, aviso (ou não).
Às vezes gostaria de ter falado com ELA algo mais do que um pedido tão psicótico quanto aquele.
(haha) Lembrei que o Macapá descobriu pelo msn que ELA é viciada em Fresno, e vejam vocês que curioso, foi o que eu mais ouvi quando pensava nela, mesmo antes de saber disso.
E antes que venham me chingar por que eu andei ouvindo Fresno, eu já disse que estou passando uma fase...
Mas é isso aí, foi um post breve e pouco instrutivo mas whatever.
Foi uma livre expressão dos meus pensamentos.

8 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Momento auto-ajuda:
Você disse o que devia ter dito, se as consequencias são boas ou não já são outros quinhentos.

nadamuitoriginal disse...

E o que pode ser algo ruim hoje amanhã pode ser sua salvação. (Do tipo de gaguar fama de pedófilo tarado...aeuheahuaehu)

Kryan Simmons disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kryan Simmons disse...

Aow, bate coração hein!
Como a Lídia disse, paixonite aguda.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

pior que paixonite aguda ... chu com paixonite aguda ahuhauahuahuh =P ( acho que essa piadinha foi interna comigo mesmo O.o)

lídia disse...

Eu entendi e concordo.
pior que paixonite aguda ... chu com paixonite aguda ahuhauahuahuh =P [2]

nadamuitoriginal disse...

pior que paixonite aguda ... chu com paixonite aguda ahuhauahuahuh =P [3]

Kryan Simmons disse...

pior que paixonite aguda ... chu com paixonite aguda ahuhauahuahuh =P [4]