quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Só pra constar..

Então..já postei a enquete nova =D

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

aeuhaeuhaehuae
valeu Lídia! Mesmo viajando você nos salva. =DDD

Cauê Chu'bS disse...

ae ae ae
mais textinhUs tensinhUs pra ler 8DD hohoho (enem me fez mal =T)

seguinte:
a Lidinha tah ganhando pelo menos um texto em cada enqete, eh melhor ela para d participa D:
ER!
nom, sehriaum, fiko feliz d perder para textos tom bons (L)
agora,
na alta improbalidade do meu texto curto baseado numa noticia e cheio de referencias ser escolhido, eu gostaria q se possivel mandassem os comentarios junto xDDDD
som os comentarios mais loukos e brisados q eu li no blog (axo)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

E olha que eu parei de postar por que acabei conversando pessoalmente com o bruno e ele me convençeu de algumas coisas que iam contra parte do que eu estava defendendo ... se não os comentarios iam mais longe ainda...

Kryan Simmons disse...

Hãã????