quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fragmentos

Nota da autora (ai que chique): O texto ficou comprido, não longo, então não precisa ter medo de ler. Fazia tempo que eu não postava aqui (aliás, muito tempo)e resolvi aparecer com um texto escrito as 3 da manhã, espero que gostem... Aaaaah, e se quiserem mais do mesmo, podem ir no meu blog www.cadeteseu.blogspot.com (é cade teseu e não cadete seu), enfim, leiam aí xD. 3 da manhã-telefone- - Felipe... Oi... Desculpa ligar a essa hora, precisava falar com você... - Lúcia, você bebeu de novo? - Um pouco, não lembro... Engraçado, né? Nessas horas eu não lembro de tanta coisa mas lembro de você. - Acho melhor eu desligar. - Não, lembra o que aconteceu da última vez? eu apareci aí. - É, a propósito, não foi legal. - Eu cortei o cabelo, sabia? Ficou bonito. - Você tem um cabelo bonito. - É, você sempre disse isso. Poxa, olha a hora, acho que vou desligar. - Assim, do nada? - É, tá tarde. - Tudo bem, também estou com sono. - Olha Felipe... - O que? - Eu te amo. tututututututututututu -2 da manhã-casa - Felipe, abre a porta! - Abro se você parar de gritar. O que foi? - Deixa eu entrar? - Entra. - Felipe, tô noiva. - De quem? - Do Guilherme, lembra? Ele pediu hoje na frente da minha família, acho que ele me ama. - Poxa, seu cabelo ficou bonito mesmo... - Felipe, se concentra, me dá os parabéns? - Ah é. Noiva. Parabéns. - Posso dormir aqui? - Mas e o Guilherme? - Ele não sabe que eu tô aqui. - Lúcia, você tá noiva agora. - E daí? Me arranja uma camiseta velha pra eu deitar, vai. - Tó. - Fica no sofá, vou dormir na sua cama. - Posso pegar um travesseiro? - Gosto de sentir seu cheiro quando durmo. - Tá, eu durmo de mal jeito. - Boa noite. - Boa noite. - Ah, Felipe? - O que? - Te amo. -10 da manhã-frente da boate - Você tá louca mulher, porque me ligou? - Saí agora da minha despedida de solteira. Porque não veio? - Não sou mulher. - É, sei bem disso. Porque veio agora então? - Fiquei preocupado, não quero que você volte pra casa sozinha. - Sabe, se o Guilherme me ver no seu carro eu não caso amanhã. - Eu sei, seu taxi já vem vindo. - Poxa, você não vai me levar? - Se eu te levar acabou o casamento amanhã. - Acabou o casamento com o Guilherme, mas já que eu tô com tudo pronto a gente podia aproveitar e casar. Eu e você. Não ia ser legal? - Lindo Lúcia, lindo. Nós já conversamos sobre isso, não conversamos? - É, acho que sim. - Olha seu taxi ali, é melhor você entrar. Vai se recompor, amanhã é seu casamento. - Você vai? - Eu não perderia isso por nada. - Tá... Hããã... Felipe? - O que? - Te amo. -meia noite-estacionamento do salão de festas - Já vai Felipe? - É, vou. - Fica. Nem joguei o buquê ainda. - Não, quero ir. - Não te vi na igreja... - Eu não fui, você sabe que eu não gosto dessas coisas. - Me leva embora com você? - Pirou mulher? Seu marido tá lá dentro te esperando. - Mas você tá aqui. Você é mais importante. - Sou nada. Já te disse que você tá linda hoje? - Você nem me olhou. Olha agora. - Não posso. - Se arrepende? - Do que? - De não ser você no lugar do Guilherme. - Não, fico feliz por você ter achado alguém que te dê o que você queria. - Você seria uma negação como marido. - E como pai. - É, melhor você ir. - Não quero mais te ver. - Tudo bem. - Mesmo? - É. - Bom, então... - Adeus. - Adeus. - Felipe? - O que? - Te amo. -4 da manhã-telefone - Felipe? - Lúcia? - Porque tá me ligando? Anos que não ouço sua voz. - 8 anos só, nem é tanto tempo. - E aí, como tem andado? - Na mesma. - Imaginei. - E você? - Tive uma filha. Também cortei o cabelo. - Seu cabelo é lindo. - Minha filha também. - Porque não me procurou mais? - A gente deu adeus. - É, deu. - Porque tá me ligando? - Você adora repitir perguntas. - E você adora se esquivar delas. - Eu me arrependo. - Do que? - De tudo. - O que? - Acho que eu seria um bom marido. E um bom pai. - O Guilherme também é. - Lúcia, vamos corrigir tudo? - Tá louco? - Talvez. - Não sou mais a mesma. - Nem eu. - Olha, vamos desligar. - Achei que você gostasse de ouvir minha voz. - É, gostava. - Poxa, eu não devia ter ligado, né? - Não. - Desculpa, vamos desligar. - Fazer de conta que a gente não se fala desde o casamento. - Isso. - Tchau Felipe. - Tchau Lúcia. - ... - Lúcia? - O que? - Te amo.

16 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Nossa...me senti mal lendo esse texto..isso não é ruim...

Cauê Chu'bS disse...

poderia ser comico sob alguns aspectos
mastah tenso
daria um curta mais tenso ainda xDD
e isso me lembra q o povo reclamava dos meus dialogos ¬¬
f*ck you, motherf*ckers

lídia disse...

1º Teenso,achei que fosse meu texto :$ (confissão tosca)
2º Senti uma leve aflição,acho que pela confusão,mas cara,Lindo.
3° Chu,antes você sempre acabava em diálogos(aliás você ainda gosta muuuito deles) =D

Cauê Chu'bS disse...

descordo desse comentario
meus ultimos textos quase nem tem dialogos =x

mas como diz uma comunidade q acabei d visitar no orkut:
se nom consege convencer, ganhe no grito:
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR

lídia disse...

ok,ok,estou na paz hoje,voc~e venceu.

Cauê Chu'bS disse...

sabia q ia dar certo
mwauahhauhuahauhau

Purple-Headed Tang Chasa disse...

uahuahuahuahuahuahua comentarios cada vez mais pirados ..

Texto ótimo, foda mesmo... e realmente daria um curta fodaaa ...
e Chu ... dialogos são ruins em geral em narrativas mas quando um texto tem como proposta ser baseado neles, dai é outra história ... tanto que o texto da Ari ficou confuso, mas a confusão faz parte da beleza do texto, já que expressa em parte a confusão que sempre um dos personagens está passando ...


*comentário técnico FAIL.

nadamuitoriginal disse...

aehuaeua
gostei do seu comentário, Lhamo. =D
É nois hoje naquele lugar,né?

Cauê Chu'bS disse...

esse negocio d marca encontro no blog eh FAIL pa cario mano
inda mais pq eh sempre entre duas pessoas =T
nunka a GROVE intera =X

lídia disse...

Chubs como faz pra marca um encontro entre sete pessoas sendo que duas delas estão em outra cidade?Outra está em Marília mas com compromissos maiores.Outras duas que mal aparecem aqui,apesar de estarem(também)em Marília,pois suas vidas precisão de exclusividade no momento.E outras duas que estão na cidade,vão se ver hoje,se o rapaz aparecer,mas estão isolados dos outros justamente pelas condições que escrevi acima.
[Comentário confuso]

Cauê Chu'bS disse...

nossa oO
me senti ateh mal agora =X

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É ... também to mal ... mas a groove numca vai morrer e estaremos sempre prontos a nos encontrar denovo ... especialmente em uma data especial ...

Cauê Chu'bS disse...

GROVE United janero!! lol
qem vem?

nadamuitoriginal disse...

Eu não! \o/
aeuheaahueauheahu

Venham pra cá! =/

lídia disse...

Gi folgada.hehehehhehehe Lídia chata

Kryan Simmons disse...

Bom texto. Mas acho que faltou um pouco de formatação. Me lembrou o filme De Repente É Amor!