segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

História de um xaveco (sim, você leu certo)

Eu já havia saído da prova do ENEM no Domingo há uma hora e meia e esperava por uma amiga minha, que esperara até o último minuto.
Mas tudo bem, ela saiu da prova e me encontrou pouco depois do prédio da reitoria. ficamos algum tempo no ponto de ônibus, onde ela encontrara alguns amigos, mas logo saímos para ir embora juntos até um ponto do caminho.
Paramos perto da Cachaçaria e nos sentamos para comer um chocolate que eu levei. Conversamos um pouco e ela me lembrou que eu estava devendo a história do porque eu estava meio jururú (como minha mãe diria hehe) no dia anterior.
Brevemente expliquei que tinha estado apaixonado por uma garota, mas whatever, agora já era, e eu sentia estar gostando de uma garota que era minha amiga, nós conversavamos bem e tudo certo, mas que ela não parecia muito disposta a (vocês entenderam). E ela gentilmente me disse pra não ficar sofrendo por causa de mulher, que se fosse possível era melhor evitar um fora, ao que eu disse que às vezes o fora era o que fazia a pessoa desencanar.
levantamos e continuamos nosso caminho conversando. Onde deveríamos nos separar ela me disse que qualquer conselho que eu precisasse poderia contar com ela.
- Só conselho? - Eu perguntei.
Ela expressou desentendimento e então eu disse:
- Não! A pessoa tá - Conferi o relógio. - há meia hora falando o que ela tá sentindo, cuidando pra não jogar na cara... (disse isso alegremente)
A compreensão se espalhou pelo rosto dela e ela começou a ficar vermelha. Ria, mostrava o sorriso lindo que eu sempre pedia a ela pra ver.
Ela não tinha a menor idéia do que me dizer, quando disse à ela que me desse um fora, que eu não ficaria chateado.
- Mas você não pediu nada. - Ela disse.
- Namora comigo?
Ela ficou mais vermelha e riu tímida. Mas ao final pediu desculpas e disse que não era o que ela queria.
Nos despedimos com um abraço e nos separamos, sempre rindo.

3 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

soh pro Lhamo num se o primero a posta =P
as falas nom som exatamente essas,
mas sao basicamente assim

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Bom ... agora que eu to praticamente intimado a comentar, ... aqui vamos nós ..


Cara ... só tenho pra falar uma coisa ... parabens pela coragem .... eu franguinho do jeito que sou, não sei se conseguia falar com essa mina do jeito que vc falou ..

lídia disse...

Chu está digievoluindo no mundo da paquera e azaração.Ok,isso é efeito 5 dias seguidos de prova.Mas parabéns,Chu!você está melhorando! =D