sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lembrei =D

Veja só. Ontem (Quinta) à noite eu tava pensando e lembrei o que eu queria ter escrito aqui no meu último post, e era o seguinte:
Eu estava na aula de guitarra tendo uma prévia do que eu vou estudar ano que vem e uma das músicas que meu professor pretende me ensinar é Every Breath You Take, que pra quem não lembra, ou não sabe, é a música do meu primeiro beijo por uma longa história que eu vou contar brevemente.
Eu estava com a Mah em Sampa por causa do AF e, enfim, sabia que ela queria me dar uns pega. (não vou contar a história toda, ela pede um post a parte) Na minha situação debilitada e enquanto ela estava ao meu lado tentando me acalmar no "rádio" do hotel tocou esta música (hã, e daí?).
Daí que curiosamente esse era o toque do celular dela na época, mas whatever. Foi pouco depois disso que eu beijei ela pela primeira vez.
Enfim, quando a gente terminou o namoro eu deixei de ouvir essa música, não sei exatamente o porque, mas o fato é que não a ouvi mais.
Creio que por que eu tenha terminado com ela de uma forma meio tensa. =X
E eu estava reparando esses dias que depois de ter reavido contato com minha ex, ter pedido desculpas e coisas do tipo, ouví-la não me incomodava mais. só não a ouço agora por que acho que tem uma letra muito whatever (bem típica de apaixonado). ¬¬
Bom, era isso =T
Espero não ter gasto tempo de vocês à toa. xDD
P.S.: Mudando de pau pra cacete.
Eu aproveito este post para pedir imensas desculpas ao Bruno Carlos por todas as vezes que, enquanto jogávamos UNO, eu perguntei se sua mãe ia bem. =X
Não poderia expressar o quanto me dói lembrar dessa puta mancada.
Perdão, cara.

2 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Cara ... eu pago um pau pra every breath that you take .. é uma musica muito boa, mesmo sendo uma balada cliche e melosa =P
E ... interessante essa historia de você não "conseguir" ouvir mais a musica depois do fim do namoro, não sabia disso ...

e PS tenso esse hein ... mas nada que eu com meu puta humor negro não consiga deixar de dar risada =P

lídia disse...

Achei muuito mais interessante o fato de você não ouvir tanto essa música porque ela é 'bem típica de apaixonado'.Tipo,já leu seus últimos 20(número alto pra incluir todos) posts?