segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Resultado da Enquete Novembro de 2009 e despedida

Senhores nesta enquete tivemos um empate triplo pra felicidade do Lhamo! Os ganhadores foram 'O Senhor Sucesso' do Bruno Carlos,'Um dia qualquer mas não para nós' do Lhamo e 'Vovó do mal' meu. Alcançamos o nosso mês!o que faremos agora?eu vou viajar quarta,então ou alguém resolve fazer aquela repescagem ou em janeiro eu faço mais uma enquete ou a tal da repescagem..Passo aqui pra ver o que vocês acham. Até mais senhores,foi um prazer dividir esse blog com vocês!Até ano que vem e comam muuuuuuuuuuito nas festas!! =DDDD

12 comentários:

Priscila Pozzoli disse...

Hey Lidiana,
acho que devemos continuar ano que vem....o blog precisa de férias...mas acho que eu entrei de férias primeiro...sorry pela vaganbundice de não postar.
ENtão, acho que a Gigi pode fazer a repescagem...ela tem todos os resultados?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É... agora o blog vai entrar provavelmente em um reçesso ... mas ano que vem estamos ai ..=D

E eu acho que seria ideal fazer essa enquete quando voltarmos no geral.. mais ou menos do meio pro final de janeiro ...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

AH .. e Lidia .. pode deixar que esse fim de ano eu vou comer muuuuuiitoooo na casa da minha mae ... assim espero ..=P

Kryan Simmons disse...

Legal! Um texto meu :D

Cauê Chu'bS disse...

merecemos ferias D:
mas vou sentir saudade do blog em sampa =x
espero voltar a postar no maximo ateh dia 10
vejo vcs daki uns dias

nadamuitoriginal disse...

Hey Chu vamos sair...!
Já que o Lhamo não vai até Itaquera... ¬¬" (brincadeira Lhamolindo do meu coração..)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

uahuahua

EII Chu .. tu vai ficar em sampa até quando ?? eu volto dia 2 se der tempo agente pode sair os 3 =D

e ... uma das minhas promessas pro ano que vem é começar a escrever todos os textos que vem na minha cabeça, que esse ano foram natimortos pelo vestibular ...

Cauê Chu'bS disse...

ahsuahsuhsua
intom Gigi, eu precisava msm fala contigo
eu fiko em Samp ateh dia 29
mas eu to vendo d sai com uma amiga minha dia 27
vo ve o lugar certo
inda nom marcamos
passa seu cel ai eu te ligo pra avisa
se eu nom liga eh pq deu treta =p
Lhamo seu viadinhu
em Janero vc vai vim pa Marília pa sai com a GROVE nem q seja viagem d tres dia xD

nadamuitoriginal disse...

Dia 27 tenho treino..se tiver...(porque só 4 pessoas vão por enquanto, mas de confirmada só eu..auhaehuea) se quiser assistir e depois ficar morgando..é no Pq. Villa-Lobos que eu acho mais bonito que o Ibirapuera, é uma boa conhecer.. ;)
Haha!

Cauê Chu'bS disse...

inda bem q eu pedi o telefone xD
mas axo q nom vai rolar
vou sair com outra amiga minha

nadamuitoriginal disse...

ok então..porque acho que também não ia dar pra mim.... =D
Mas se quiser anotar meu telefone mesmo assim te passo por depoimento.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Chu fica tranquilo que quando eu estiver em Mary Island, eu vo sai com a groove .. ainda mais que minha estadia em marólia eu pretendo que sejapor tempo indeterminado =P