sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Me, Myself and A...

Eu amanheci hoje, Sexta 18 de Dezembro de 2009, com uma dúvida que me atormentava. Será que ela ia sair comigo?
Havíamos combinado tudo na Segunda, mas como não nos falamos depois disso achei que seria melhor tentar falar com ela para ter certeza. Só me esqueci de que não tinha pego o telefone dela (¬¬).
OK, então. Liguei o computador, entrei no MSN e mandei um scrap pra ela na esperança de que ela me respondesse, o que não aconteceu, e então, às 17:55, depois de ligar para o Diego o chamando para ir no Esmeralda e ele recusar,já totalmente pronto, e devo dizer um pouco desesperançoso, eu saí de casa e fui pegar o ônibus.
Cheguei no Esmeralda às 18:30, exatamente na hora marcada, mas não fui diretamente ao cinema que era nosso ponto de encontro. sentei na praça de alimentação e numa prova de imensa apreensão, comecei a jogar no celular. Joguei por dez minutos que pareceram uma eternidade, levantei e fui ao cinema, olhei os cartazes (todos) e me sentei logo ao lado da entrada do cinema entre dois cartazes, Alvin e os Esquilos 2 à minha esquerda e Como Criar Dragões (acho) à minha direita.
Para minha enorme surpresa, ela foi, pediu desculpas e disse que pensara em não ir, pois o cabeleireiro cortara errado a franja dela, e ela só viera para pedir desculpas e ir embora. Com um pouco de delicadeza, a convenci a ficar um pouco.
Fomos tomar sorvete na Lunata, conversamos, rimos e conversamos mais um pouco antes de nos levantarmos e irmos jogar duas partidas de AirHockey. Ela ganhou a primeira e eu a segunda. Saímos do Shopping e andamos pela rua sem um rumo certo. Conversamos bastante, rimos mais ainda. Fomos até o Criativo e sentamos em um banco à porta da escola. Eu lhe contava como foi meu primeiro namoro e quando voltávamos ao Esmeralda, ela me contava seu primeiro namoro.
Quando estávamos na frente do CCI e ela já havia terminado sua história, lhe perguntei se ela gostaria de começar um relacionamento por agora. Ela me respondeu que não estava nos planos dela começar um namoro e que no momento ela estava a fim de curtir, então eu, explicitamente, pedi para ficar com ela. Ela pareceu meio insegura, mas aceitou de primeiro momento e pediu para procurar um lugar menos chamativo do que a frente do Shopping.
Enquanto procurávamos um lugar ao fundo do Shopping ela demonstrava insegurança quanto ao que fazer, mas insistiu que manteria a palavra. Eu aconselhei que ela evitasse fazer isso, porque poderia prejudicá-la e pela segunda vez na vida me senti tirando minha própria chance de ficar com alguém. Então ela me disse para decidir e eu quase prontamente disse que ficaria com ela, mas acrescentei que não poderia decidir por ela, mas antes que eu concluisse o pensamento ela disse que seria só por hoje.
Devo ter transparecido meu desentendimento, porque ela repetiu que seria só hoje. Eu disse que entendi (acho) e ela olhou para mim.
Uma indecisão se apoderou de mim, e em resposta ela se aproximou e disse:
- Vem.
Não tive tempo de descobrir o que estava pensando, ela já estava se apoderando do meu corpo.
Um começo de beijo meio sem jeito, tímido, sem muito contato.
Trouxe-a mais para perto num abraço, agindo por livre e espontâneo impulso diante do prazer que ela me proporcionava.
Não sei quanto durou, nem quero saber. Para mim foi eterno.
A contragosto, me separei dela, mas não muito. Abracei-a acariciando seus cabelos sedosos.
Acompanhei-a até a esquina da rua onde ela mora, ela me pediu para não ir até a porta, tinha medo que o pai ou a mãe lhe fizessem perguntas.
Nos despedimos com um abraço e um selinho.
Nota sobre a ediçao à 01:18 do dia 19 de Dezembro:
A referida garota pediu para ter seu nome retirado do blog e eu como autor do texto e responsável pelos possíveis danos que o mesmo venha a causar, o fiz.
Isso não é uma forma de censura, estou acatando um pedido.
Gigi, por favor, não espalhe. =x

10 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Noooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ooooooohhh! Momento histórico este em nosso blog!

Ae Chu!
Você é muito fofinho. =DDD

"Não sei quanto durou, nem quero saber. Para mim foi eterno. A contragosto, me separei dela (...)"

Muito fofo. *.*

"pois o cabeleireiro cortara errado a franja dela, e ela só viera para pedir desculpas e ir embora"

pior desculpa da face da Terra...como assim?! ir embora mais tarde?! Se ela já foi até ali com a franja teóricamente ridícula, tanto faz quanto tempo ficará no shopping..a pior parte já foi e uma hora ou outra ela ia ter que sair de casa...

Primeiro comentário! \o/

A... :D disse...

Minha franja está horrível!!!! Sim, eu teria que sair mais cedo ou mais tarde de casa com ela. Mas se pudesse sair depois pra uma coisa que nao precisava ir arrumada, eu preferiria, assim nao teria que mostrar esse troço. Fui pq eu disse que ia, e seria muito paty falar que nao pude ir por causa do cabelo ¬¬ fala sério. Mas que tava feio tava, apesar dele nao achar Oo. Bom, gostei do seu texto, mesmo ficando bem surpresa, e admito, um pouco brava. Realmente nao esperava por isso. Mas valeu pelo dia, curti conversar com vc, sobre os rolos e tudo mais :D

bjinho tchau tchau ^^

nadamuitoriginal disse...

õ.O"

ri muito agora...

aehuaeuhaeuhauhaau

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Caracaaaa que post surpreendente ..

Ae Chu .. viu como da pra manter um texto sem dialogos ... e por sinal um ótimo texto, tá ... não tãaaao ótimo mas mesmo assim muito bom ..


Cara .. até a parte que você pedio pra ficar com ela e vcs começaram a procurar um lugar mais reservado, eu estava achando a cena MUITOO foda .. tipo perfeita .. no melhor estilo filme generico de romance, claro que na minha visão, e claro que ( ao que parece ) só eu acho totalmente bizarro pedir pra ficar e a garota aceitar e vcs irem procurar um lugar reservado .. acho que Holywood implatou na minha cabeça que as coisas tem que rolar mais naturalmente... e não com um "acordo"


O mais estranho é ter um comentario da dita cuja ( ¬¬ para o chu )...vc aviso que ia escrever um texto sobre a noite, Chu??

Kryan Simmons disse...

Bom, será que foi culpa de Hollywood lhamo?
Pelo menos comigo, sempre tive que ir do jeito mais natural mesmo.
Eu nunca vi uma mina acordar sobre a ficada.
Parabéns Chu você foi o primeiro bonzinho que não se ferrou!

Cauê Chu'bS disse...

eu sou foda 8DD
mas sehrio agora
na minha opinião o Lhamo teve a visão distorcida por Holywood mas logico q eh na minha opinião
e respondendo o Lhamo ainda:
nom, eu nom comentei que ia postar =x

vlws Bruno Carlos

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Pera ae ... se vc não comento .. ela já sabia do blog e talz ... ( interessante )

E quando a Holywood... eu culpo Hloywood por toda a minha visão extremamente romantizada de certas coisas e também pelo pussivel complexo de cinderela que eu talvez tenha ( numa visão masculinizada claro ¬¬)
e claro ... to citando Holywood como um bucha de canhão por que na verdade seria toda a cultura ,formtemtente influenciada pelos EUA, de superproteção psicológica que eu acho que me foi bombardeada quando eu ainda era pequeno ...

lídia disse...

Aeeeeee!!Chuuuuuu Parabéns!!!depois de todo esse tempo você se deu bem cara!!!=DDDD muito fofo!
estou mais feliz agora =DDD

Cauê Chu'bS disse...

eh, concordo com sua forma d ver a situação Lhamo =T
e ela nom sabia do blog
eh uma longa historia o como ela descobriu o blog e eu vou poupar vcs dela por inquanto para ter o que contar qdo a GROVE estiver unida again

Lidinha /o/
vlws =D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

se isso aconteceu na sexta e ela descobriu o blog no sabado não deve ser uma historia tãão grande assim ... =P