quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LoveHateHero - Amity

Cumprindo com a minha cota de cultura no Blog, já que pra escrever eu estou sendo obviamente boicotado ¬¬" (e claro que isto foi uma piada, HAHA)
Essa é uma das músicas que eu mais gosto do LoveHateHero, e eu espero que vocês apreciem (foi o melhor vídeo que eu achei):
"Amizade"
Mentindo na cama, tentando ficar quieto. Aperte seus lábios juntos, corrija isto para sempre. Eu estou me agarrando com força, deixando sair um suspiro. Nunca deixe que se vá, não abra seus olhos. Respire mais profundamente, mais profundamente. Oh, eu nunca senti melhor que - Oh, eu estou esperando por você... Vamos terminar isto juntos Você alguma vez fez algo que o deixa orgulhoso? Sem parar, até que passa. Eu... eu quero ter uns bons momentos Corações estão batendo mais rapidamente, e nada poderia ser mais duro. Eu te vejo se aproximar, Amizade. Sua respiração está encurtando Meus braços estão cansados. Você está deslizando devagar mais perto De mim. Oh, eu estou esperando por você... Vamos terminar isto juntos Você alguma vez fez algo que o deixa orgulhoso? Sem parar, até que passa. Eu... eu quero ter uns bons momentos Espere só um segundo mais, baby Espere, sinto que nós dois seremos afortunados. Espere, isto vai valer a pena Espere... Oh, eu estou esperando por você... Vamos terminar isto juntos Você alguma vez fez algo que o deixa orgulhoso? Sem parar, até que passa. Eu... eu quero ter uns bons momentos
--
Espero que gostem, ou não.
Estou em mais uma fase whatever da vida, e enquanto não penso textos pra serem boicotados (HAHA), eu vou postando músicas talvez =T
Obrigado por verem.

Resultado(agora é real) da enquete Dezembro de 2009

O text vencedor de Dezembro foi 'Fragmentos' da Ari.Eee postei a primeira enquete do ano.Infelizmente,ela só tem três textos porque nossa produção está um pouco em baixa.Não coloquei 'Mais um pouco de Diego' porque achei ele parecido com vários outros,mas se vocês quiserem,eu ponho.Outra coisa,quando vamos imprimir nossos livros?ou seja quando vamos parar de escolher o texto do mês?ou vamos imprimir os textos já escolhidos e depois ir iprimindo pouco a pouco?ou posso continuar fazendo enquetes,confesso que me diverte. =D

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para a GROOVE

Ae. Essa amizade toda necessita muito amor.
E se tem amor, é porque todos que participam dela contribuem para isso.
Eu deixo expresso aqui o meu carinho por todos aqueles que participam dessa, se não gangue, Crew.
Seja na zuera, nas brigas (quando houve), nas tiradas (as muitas que eu levei e de todos igualmente), todos sempre demonstrando carinho um com o outro.
"Muito amor,
Esse trabalho todo foi baseado em muito amor.
Amor é importante.
(...)
Quero agradecer também à toda a minha família.
A minha família é grande,
(...)
Então todos vocês são minha família.
Quero agradecer à todos vocês.
Sem palavras, sem citar nomes, sem nada.
Porque seria inevitável, não esquecer de ninguém.
(...)
Sem palavra a todos, porque todos fizeram parte.
E se todos fizeram parte, né, mano, andou junto, é porque serve.
E se serve, todo mundo se tornou uma família desbaratinada.
Sem palavras, sem palavras.
Sem palavras."
Cascão (Trilha Sonora do Gueto) - Vida Loka Também Ama - Editado.
Um beijo e um abraço a todos que fizeram a GROOVE possível.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Resolvendo problemas ortográficos

Bom ... a duvida constante dos "o"s da gro(o)ve ja está ficando muito recorrente e eu achei que merecia um post. Na minha opnião, groove é com dos "o"s e não me importo da onde veio o nome ou sei la que outro argumento o chu tem, e alias acho que essa é a questão definitiva para o processo de pareamento ( ó o neologismo ae gente!!) do Chu. PS.: Eu acho que vale um adendo o fato de que groove poder ser traduzido como encaixar, o que eu achei uma tradução perfeita ja que com a groove eu me sinto em casa e acho que todos sentem o mesmo =D

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

IMPORTANTE: O last encontro Groovial (do semestre?)

É isso ae! Outro título auto-explicativo! Vamos fazer algo na segunda não sei onde!!! =D Uhul uhul! Sugiram, critiquem, comentem...vamos combinar algo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrei no Blog finalmente!!!!!!!!

Me sinto honrado por participar deste blog. E queria saber o que vocês acharam do nickname, eu fiquei meio em dúvida, mas decidi apostar em algo meio enigmático. Que tal?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sugestões pro blog

Estava pensando e acho que podíamos adicionar uma dinâmica ao blog.(não que já não tenha) Minha idéia é colocar "jogos semanais", coisas pra dar uma assinatura ao vpmt, sendo determinados tipos de texto em períodos talvez não tão determinados. Por exemplo, toda semana postar um vídeo, sei lá. Mas, pra começar, um que eu particularmente gostaria seria algo relacionado a cinema. Tipo, toda semana(ou mês ou sei lá) alguém posta sobre um filme que ache que a galera do blog vai curtir(isso é importante) e aí nos comentários a gente descobre quem gostou ou não ou quem viu ou não(vide, a pessoa pode ver o filme um mês depois e comentar no post mesmo, porque não queremos ninguém apressado vendo filmes). Na próxima semana(ou mês ou sei lá) outra pessoa posta sobre outro filme. E depois outra e assim por diante. Bom, é só uma idéia. Depois a gente pode começar com outras atividades que o pessoal vai sugerindo e talz. E ficaria legal saber que, por exemplo, toda semana mais uma edição da sugestão, do jogo, etc... o espera no blog!

Renasce a Enquete

Bom o título já disse tudo.Mas não lembro se na outra tinha o texto da A.,se não tinha,coloquei. =D

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reunião Groove!!

Título auto-explicativo. Então, encontro da Groove às 16 horas no Teatro Municipal. \o/ Leve alguma coisa pra comer ai! É isso. (y)

domingo, 17 de janeiro de 2010

mais um pouco de Diego

estava sentindo falta dos meus post xDD
essa parte se refere a pouco mais de uma semana depois de Diego ter falado com Letícia e estou tisorando aki a parte em que ele quase foi assaltado.

Já na Quarta, Diego estava em mais um devaneio no intervalo esperando que algo acontecesse, quando foi tomado de uma inspiração para falar com Letícia. Não sabia ao certo o que dizer, mas ia dizer algo. Olhou pela janela do corredor, ela não estava no pátio. Deveria estar subindo as escadas, pensou, o que faria agora? Esperaria que ela aparecesse, ficaria em seu caminho e diria uma frase feita bonita e de efeito, para que ela pensasse que ele era alguém inteligente. Não, é claro que não daria certo. Suas pernas tremiam agora, ela poderia já estar chegando ao corredor, poderia ter faltado! A mente de Diego travou por um nanossegundo. Seria possível que justo no dia que ele se sentia tão certo de que falaria com ela, ela faltara?

– Oi, Dí – Afinal ela viera. Estava ali, passando por ele, sorrindo para ele.

“Diga algo!” pensou.

– Letícia... – Chamou com a voz fraca e um pouco baixa demais. Abriu a boca para chamá-la novamente, mas não pode. Ela se foi.

– Não fica assim, Di. – Disse Ariadne quando desciam as escadas para sair da escola, já terminadas as aulas.

– Eu não posso acreditar numa coisa dessas. – Lamentou-se. – Justo quando eu crio coragem, eu não consigo falar com...

Diego nunca chegou a terminar aquela frase. Enquanto descia, viu Letícia na entrada do pátio com uma amiga. Era raro ver Letícia naquele horário, sua saída era uma aula antes da do garoto.

– Vai lá. – Disse Ariadne, e como Diego não se mexeu, empurrou-o: - Vai!

Diego retomou o passo, vacilante, mas em direção à garota com quem vinha tendo desejos, sonhos e devaneios por dois meses. O que diria?

– Oi, Letícia. – Disse com a voz tremida.

– Oi, Dí. – Cumprimentou a garota animada. – Tudo bom?

– Aham. Então... Tá a fim de ir no shopping sexta?

O convite veio de uma vez, e Letícia pareceu surpresa de recebê-lo assim, na frente de uma amiga.

– Ah... Tudo bem. – Respondeu a garota. – Qual shopping?

– Center Nort, seis horas, ali na frente da bilheteria do cinema. Pode ser? – Perguntou Diego depressa. Queria acabar com aquilo rápido.

– Tá, OK. – Respondeu Letícia sorrindo. – Me passa seu celular?

– Ah, claro. 9162-6340.

Letícia anotou o número no próprio celular e confirmou data e local do passeio. Diego confirmou, sorriu discretamente e saiu de perto da garota. Encontrou Ariadne e Danielle com quem foi contar o que acabara de acontecer, mas com uma renovada expectativa.

A Quinta passou muito mais tediosa que os dias anteriores, assim como a manhã de Sexta. Diego não agüentava de ansiedade, estava pronto quase duas horas antes da hora marcada e chegou ao Shopping com meia hora de antecedência. Não trocara nem uma palavra com Letícia na escola, além dos “Oi’s” e tinha um certo medo de que ela não fosse.

Ela foi. Chegou um pouco atrasada, mas foi.

Estava mais linda que o habitual, usando um vestido tomara-que-caia bem simples de cor azul claro e para combinar, ou não, um All Star preto básico, ao estilo It Girl, impressionantemente linda. Não usava nada os cabelos, o efeito do corte repicado e a franja somados à coloração escura eram suficientes para torná-la a garota mais bonita naquele shopping ou até na cidade, e Diego não podia tirar os olhos dela.

– Ai, desculpa o atraso, Dí. – Desculpou-se ela.

– Tudo bem. – Respondeu Diego sorrindo, embora estivesse um pouco nervoso.

– Então... – Começou a garota parecendo um pouco ansiosa, mas concluiu sorrindo. – Vamos tomar um sorvete?

– Uhum, vamos sim. – Respondeu Diego agradecendo que ela tenha perguntado algo simples.

O sorvete veio a calhar, logo estavam conversando livremente, um pouco tímidos é verdade, mas conversavam bem. Era fácil falar com Letícia, ela falava de tudo e sem dificuldades de começar um assunto quando ficavam em silêncio. O sorvete acabou e eles foram dar uma volta pelo shopping enquanto a som ambiente tocava I Don’t Want To Miss A Thing do Aerosmith.

Logo o shopping se tornou pequeno e Letícia queria dar uma volta pela rua. Subiram pela Avenida Otto Baumgart e antes da primeira esquina, após uma breve narrativa da garota de como fora seu primeiro namoro, Diego perguntou com ar inocente se ela não estaria a fim de começar um relacionamento por agora.

– Ah... Você diz, começar um namoro?

– Pode ser. – Respondeu displicente

– Ah... – Respondeu sorrindo. – Talvez com a pessoa certa.

– E como você saberia se encontrasse a pessoa certa?

– Não sei. – Respondeu a garota parando de andar.

Um passo a frente, Diego olha para Letícia. Muito linda. Voltou ficando de frente para ela, que encarava o chão com o olhar um pouco perdido. Diego segurou as mãos da garota e ela não resistiu, se aproximou mais e pôs as próprias mãos na cintura da garota, aproximou seu rosto do dela. Beijaram-se então, a boa dela era levemente adocicada e muito gostosa. Ela tinha a pele macia, delicada. Diego estava no paraíso e teria dado sua bicicleta para fazer com que aquilo não parasse nunca. Ela passava a mão por suas costas e ele correspondia trazendo-a mais para perto.

espero que gostem e bla bla bla =p

sábado, 16 de janeiro de 2010

Dividindo Angústias

13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias 13 dias alguém faz o tempo passar mais rápido?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Listas

Adoro fazer listas, aí eu fiz essa das 5 coisas que espero fazer nos próximos anos: 1 - Me formar 2 - escrever e publicar um livro 3 - Conhecer a Lygia Fagundes Telles 4 - sobreviver ao apocalipse de 2012 5 - voltar para os EUA E aí, tartaruguenses, qual a lista de vocês?

sábado, 9 de janeiro de 2010

Dois em Um.

Imagina a cena: telhado típico de escola, aquele que é um conjunto de ondinhas que também sempre está presente em quadras e galpões. Então, eles formam uma imagem urbana quando estão juntas com pombas, ou não, podem pertencer à imagens pacatas daquelas cidades de interior que só tem uma escola. Essas pombas exatamente nesse telhado, não pode ser de jeito nehum em outro, me faz ter a sensação de que são uma representação de humanos, não, da humanidade em geral. Tão sujinhas e perdidas... Pulam os vãos da telha. Ora se juntam a outras como que fofocassem, ora saem voando para um canto isolado. Ciscam algo perdido. Estão ali sem fazer nada, só andando de um lado para o outro com um ar de importância como se por algum motivo pudessem algumas vez se destacar no mundo. Uma mistura de ratos com galinhas, mas com um olhar de caridade típico. Fazem nada, como humanos num feriado. *** Aproveitando que já comecei a escrever... Essa reflexão que ia para um e-mail que ia escrever há dias mas acabei não fazendo... Uma das coisas que me deixam mais incomodada, não seria essa palavra a certa... É ir numa exposição. Não por ter que esforçar a mente, ou pelas passoas com cara de paisagem ou por conta das lanchonetes dos museus serem tão caras como se todo mundo que gostasse de arte fosse rico (tudo bem que na teoria é). E sim, pelos seguranças de seção. Mal você pisa num novo ambiente, já vem alguém atrás só observando se seus movimentos não são ilegais. Concordo totalmente com a função deles, vai que resolvo rasgar telas, lamber, sentar, pisar ou colocar chiclete em uma... A questão que me incomoda é de eu estar num momento tão íntimo de reflexão. E a pessoa ali ao meu lado, sinto como se fosse uma cumplicidade de reflexão e logo vem a decepção, não, não posso ficar feliz e contar o que achei daquela obra, chamar pra tomar um café depois para discutirmos melhor. Ela ( apessoa segurança) está ali a trabalho. Não é tão íntima quanto você sente ser... É isso. E sim, já tentei puxar assunto com eles. A maioria responde atravessado e quando dá certo depois dá um clima estranho de conversa que acabou e você não sabe o que falar. Mas um dia ainda fico amiga de um segurança de exposição.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não tem título ainda e acho que pode continuar assim xD

Somos amigos
Eu e você
Fomos amigos?
Não sei dizer
Nos vimos pouco
Alguns momentos
Conversamos pouco,
Mas sem lamentos
E naquele dia
Se desfazia
Um começo,
Num tropeço
Palavras erradas
Misturadas, repensadas
Faladas com raiva contida
Provocaram minha partida
Abandonei a sala
Deixando nela um carta
Mas era tarde
E dentro da sala
Só estava minha carta
Mais palavras repensadas
Mas não misturadas
E você não estava lá pra ver
O que restou de mim e você
Mais palavras repensadas
Desta vez rimadas
E não menos misturadas
Mas com certeza abaladas
E é por isso que agora
Não é como há uma hora
Já não choro a partida
Mas esta ainda é dolorida
Sinto tê-la ofendido
Não havia pretentido
Não quero que sofra
Eu só quero que ouça
O lamento de um amigo
Que sofre consigo
Esteja bem
Ainda que além
Sonhe bem
Não sofra por ninguém
Guardo os beijos carinhosos
Como se fossem preciosos
E sinto sua falta
Guarde os meus abraços
Dados sem braços
Já rompidos os laços
Agora frios como aço
Fomos amigos?
Não sei dizer
Somos amigos,
Eu e você?
Quem quer saber?
Não vou dizer
Mas de você
Não vou esquecer
Sinto muito, amiga
Perdoe a partida

Tonin, o ninja que veio da roça ep.17 e 18

final da primera saga de Tonin
vou dah um descanço pra vcs e recomeço as postagens jah na segunda saga :D

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esse não só é um post whatever como é também um post fora de lugar ¬¬

Um desabafo:
Eu tava falando com uma amiga no MSN, normal, mas aí nós de alguma forma que eu não vou explicar chegamos em um assunto em geral meio delicado para se tratar com meninas.
Acabou que eu escolhi as palavras erradas, o exemplo errado para ilustrar o que eu queria dizer e me enrolei mais.
Ela se sentiu insultada e virou minhas palavras contra mim.
Agora, eu tô mal por causa disso e sem saber o que dizer ou fazer.
Acho que perdi uma amiga...
Post whatever bebê's
amanhã tem Tonin =/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LIBERDADE

LIBERDADE
Introdução
É o que eu não terei se começar a escrever sobre ela.
By Vani Looira.