quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LoveHateHero - Amity

Cumprindo com a minha cota de cultura no Blog, já que pra escrever eu estou sendo obviamente boicotado ¬¬" (e claro que isto foi uma piada, HAHA)
Essa é uma das músicas que eu mais gosto do LoveHateHero, e eu espero que vocês apreciem (foi o melhor vídeo que eu achei):
"Amizade"
Mentindo na cama, tentando ficar quieto. Aperte seus lábios juntos, corrija isto para sempre. Eu estou me agarrando com força, deixando sair um suspiro. Nunca deixe que se vá, não abra seus olhos. Respire mais profundamente, mais profundamente. Oh, eu nunca senti melhor que - Oh, eu estou esperando por você... Vamos terminar isto juntos Você alguma vez fez algo que o deixa orgulhoso? Sem parar, até que passa. Eu... eu quero ter uns bons momentos Corações estão batendo mais rapidamente, e nada poderia ser mais duro. Eu te vejo se aproximar, Amizade. Sua respiração está encurtando Meus braços estão cansados. Você está deslizando devagar mais perto De mim. Oh, eu estou esperando por você... Vamos terminar isto juntos Você alguma vez fez algo que o deixa orgulhoso? Sem parar, até que passa. Eu... eu quero ter uns bons momentos Espere só um segundo mais, baby Espere, sinto que nós dois seremos afortunados. Espere, isto vai valer a pena Espere... Oh, eu estou esperando por você... Vamos terminar isto juntos Você alguma vez fez algo que o deixa orgulhoso? Sem parar, até que passa. Eu... eu quero ter uns bons momentos
--
Espero que gostem, ou não.
Estou em mais uma fase whatever da vida, e enquanto não penso textos pra serem boicotados (HAHA), eu vou postando músicas talvez =T
Obrigado por verem.

5 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

jah q ngm comenta, eu comento (8DD)
mto foda cara, adorei a musica e espero mais como essa
flws, abraço (Y)

--

tds tiraram ferias conjuntas d novo? D:
estou com saudade dos comentarios ironicos nos meus posts e, devo dizer, preocupado q vcs nom tenham entendido a piada no post e levado a sehrio (e agora estejam realmente me boicotando ¬¬) ._."

nadamuitoriginal disse...

aehuaeuheauheahueauhea
Ainda não deu vontade de ver o vídeo.

lídia disse...

também não =/ não estou inspirada,qualquer dia desses,aproveito e posto..

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu diferente da minha vida normal eu não to parando no pc tempo suficiente para ler ou ver o video =[
mas vo tenta qualquer hora ler/ver

Ariadne disse...

q gay