quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esse não só é um post whatever como é também um post fora de lugar ¬¬

Um desabafo:
Eu tava falando com uma amiga no MSN, normal, mas aí nós de alguma forma que eu não vou explicar chegamos em um assunto em geral meio delicado para se tratar com meninas.
Acabou que eu escolhi as palavras erradas, o exemplo errado para ilustrar o que eu queria dizer e me enrolei mais.
Ela se sentiu insultada e virou minhas palavras contra mim.
Agora, eu tô mal por causa disso e sem saber o que dizer ou fazer.
Acho que perdi uma amiga...
Post whatever bebê's
amanhã tem Tonin =/

4 comentários:

Priscila Pozzoli disse...

Chu, mas foi uma caso de "digito errado e perco amigos?"

Tenso hein!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

nossa... tenso... mas calma, se ela for racional vai aceitar desculpas... e pra vc se sentir melhor eu ja dei uma mancada foda com esse negocio de escolher mal as palavras e um mal exemplo, que não me fez perder a amizade, mas eu lembro até hoje, e com bastante vergonha.

nadamuitoriginal disse...

aehueauhaeuhaeauhaeuh (rindo da desgraça alheia)

Hoje fiz um negócio semelhante... =//

Talvez estamos interligados pra fazer cagada ao mesmo tempo...

Cauê Chu'bS disse...

nom Priza =T
escolhi aspalavras erradas mesmo =x
mas espero q ela volte a falar comigo =xx
sim Gigi xDD
tah rolando uma conexao ake xD