sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não tem título ainda e acho que pode continuar assim xD

Somos amigos
Eu e você
Fomos amigos?
Não sei dizer
Nos vimos pouco
Alguns momentos
Conversamos pouco,
Mas sem lamentos
E naquele dia
Se desfazia
Um começo,
Num tropeço
Palavras erradas
Misturadas, repensadas
Faladas com raiva contida
Provocaram minha partida
Abandonei a sala
Deixando nela um carta
Mas era tarde
E dentro da sala
Só estava minha carta
Mais palavras repensadas
Mas não misturadas
E você não estava lá pra ver
O que restou de mim e você
Mais palavras repensadas
Desta vez rimadas
E não menos misturadas
Mas com certeza abaladas
E é por isso que agora
Não é como há uma hora
Já não choro a partida
Mas esta ainda é dolorida
Sinto tê-la ofendido
Não havia pretentido
Não quero que sofra
Eu só quero que ouça
O lamento de um amigo
Que sofre consigo
Esteja bem
Ainda que além
Sonhe bem
Não sofra por ninguém
Guardo os beijos carinhosos
Como se fossem preciosos
E sinto sua falta
Guarde os meus abraços
Dados sem braços
Já rompidos os laços
Agora frios como aço
Fomos amigos?
Não sei dizer
Somos amigos,
Eu e você?
Quem quer saber?
Não vou dizer
Mas de você
Não vou esquecer
Sinto muito, amiga
Perdoe a partida

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Poético...hahahahah

Legal legal. =DD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

impressão minha ou essa história foi longe de mais. ( no bom sentido é claro)

Cauê Chu'bS disse...

nom entendi D:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Nem eu ... O.o