domingo, 24 de janeiro de 2010

Resolvendo problemas ortográficos

Bom ... a duvida constante dos "o"s da gro(o)ve ja está ficando muito recorrente e eu achei que merecia um post. Na minha opnião, groove é com dos "o"s e não me importo da onde veio o nome ou sei la que outro argumento o chu tem, e alias acho que essa é a questão definitiva para o processo de pareamento ( ó o neologismo ae gente!!) do Chu. PS.: Eu acho que vale um adendo o fato de que groove poder ser traduzido como encaixar, o que eu achei uma tradução perfeita ja que com a groove eu me sinto em casa e acho que todos sentem o mesmo =D

2 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

'-'i -> no meu msn isso dah um emoticon, e talvez vc tenha entendido
(pa qem nom entendeu, eh equivalente a isto: _|_)
whatever
fikei sem palavras -_-"

William disse...

CHU!
Whatever!
=p