terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para a GROOVE

Ae. Essa amizade toda necessita muito amor.
E se tem amor, é porque todos que participam dela contribuem para isso.
Eu deixo expresso aqui o meu carinho por todos aqueles que participam dessa, se não gangue, Crew.
Seja na zuera, nas brigas (quando houve), nas tiradas (as muitas que eu levei e de todos igualmente), todos sempre demonstrando carinho um com o outro.
"Muito amor,
Esse trabalho todo foi baseado em muito amor.
Amor é importante.
(...)
Quero agradecer também à toda a minha família.
A minha família é grande,
(...)
Então todos vocês são minha família.
Quero agradecer à todos vocês.
Sem palavras, sem citar nomes, sem nada.
Porque seria inevitável, não esquecer de ninguém.
(...)
Sem palavra a todos, porque todos fizeram parte.
E se todos fizeram parte, né, mano, andou junto, é porque serve.
E se serve, todo mundo se tornou uma família desbaratinada.
Sem palavras, sem palavras.
Sem palavras."
Cascão (Trilha Sonora do Gueto) - Vida Loka Também Ama - Editado.
Um beijo e um abraço a todos que fizeram a GROOVE possível.

5 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

é uma declaração d amor que ficou levemente gay uahauhauhauhauh
vlws gente (Y)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

auhuahuaha

nem fico gay não ... e olha que eu sou chato com esse negocio ..
ae .. um ótimo modo de terminar os groove reunions oficiais desse começo de ano =D

nadamuitoriginal disse...

eahueauhea
que bonitinho! *.*

Priscila Pozzoli disse...

buááá...que cute!
acho que a minha classificação é "membro da família ampliada da Grove!"

Cauê Chu'bS disse...

q nom deixa d ser parte da GROVE xDD