segunda-feira, 10 de agosto de 2009

mais uma longa história da Ariadne xD

O último sinal das aulas já havia tocado há dez minutos. Ariadne não tinha vontade de voltar pra casa naquele momento e estava sentada no chão do pátio pensando. Alguém sentou ao seu lado. Ariadne olhou de má vontade e reparou nos lindos olhos cor de mel que a encaravam. – Tudo bom? – Perguntou ela, tinha uma voz bonita e suave. Foi como se Ariadne entrasse em transe e como não respondeu, ela repetiu a pergunta. – Tudo bom? – Ah... sim? – Disse olhando para o chão e ficando vermelha. – Você tem medo de mim? – Perguntou ela sorrindo. – Não. É só que... sei lá. – Respondeu sem jeito. “Que sorriso lindo!” pensava. – Então, tá – Respondeu ainda sorrindo. – Meu nome é Danielle, e o seu? –... Ariadne... – “Nome lindo também...” pensava quase perplexa. – Mas... meus amigos me chamam de Ari. – O.K. Os meus me chamam de Dani. Tá esperando seus pais? – Na verdade não. Eu volto de ônibus. – Mas você tá aqui. – Disse rindo. – Já poderia ter ido embora. – Concluiu. – Não que eu queira que você vá! – Completou apressadamente, ficando vermelha também. – Não, tranqüilo. – Respondeu sem jeito. – Eu não vou agora. – Ah... – Respondeu Danielle nervosa. Um curto silêncio se formou, mas Danielle o quebrou. – Então... Ah... Você ouve t.A.T.u.? – Aham! – Respondeu surpresa. – Você também? – Uhum. – Qual é a sua música favorita delas? – Hum... 30 Minutes. – Respondeu Danielle confiante. – How Soon is Now. – Também é muito boa. Elas conversaram por umas três horas, pareceram 10 minutos. Quando de fato iam embora, Danielle a pé, pois morava perto da escola, e Ariadne de ônibus, esta ofereceu o rosto para um beijinho de despedida, mas Danielle lhe deu um selinho. Ariadne ficou surpresa, não esperava por isso. – Desculpa! – Se apressou Danielle. – Eu não devia... – Não... Tudo bem. – Respondeu Ariadne sentindo o coração disparado. – Eu só... – Mas as palavras não vinham à boca. – só... eh... Eu preciso ir... Ariadne virou-se de costas e começou a andar depressa. – Desculpa. – Sussurrou Danielle preocupada. Danielle ficou no mesmo lugar. Ariadne olhou pra trás e fitou Danielle, reparou nos cabelos, na franja que quase lhe cobria os olhos e na boca... A boca vermelha, quente. Não conseguiu se controlar, andou até Danielle com passos firmes, ficaram frente a frente e antes que a garota pudesse fazer qualquer pergunta ou pedir-lhe desculpas novamente, Ariadne a envolveu pela cintura, tal qual tantos meninos haviam feito com ela. Danielle não hesitou, logo as bocas estavam unidas e as duas garotas trocavam o que poderia ser o beijo mais inesquecível de sua vida. Ariadne passeava pelas costas de Danielle enquanto a outra brincava com seus cabelos, tudo com a naturalidade que para os outros não existiria. Havia sim o medo de serem pegas, mas o desejo de estarem juntas era maior ainda. O toque dos lábios era intenso, quase como se cada vez que se aproximassem saíssem raios de suas bocas. Danielle tinha gosto de morango, e Ariadne decidiu que a partir daquele dia morango seria sua fruta favorita, passaram-se minutos até que tivessem coragem de se separar. Ariadne deu um sorrisinho para Danielle, virou-se e saiu andando. Danielle voltou a olhar para o chão. Mas dessa vez com visível alegria. Com co-autoria da própria Ari =]

15 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

na verdade sem a Ari, esse texto nao existiria xD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Legal o texto ... com muita cara de chu, não senti o toque da Ari no texto( UI )mas ta valendo se o Chu diz que sem ela o texto não existiria então eu acredito.

Será que esse é o começo da saga de Ariadne ?? uma menina perturbada com sua opção sexual e com problemas familiares ?
bom continua escrevendo ae Chu que há potencial.

Ariadne disse...

até onde tem diálogo foi o Chu, depois eu tomei conta \o/
shaushaushuahsa

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Nossa!! jurava que a ultima "cena" era obra da mente pervertida do Chu.

Cauê Chu'bS disse...

uhsuahsua
na verdade, Lhamo, eu jah to trabalhando o texto tem uns tempo xDD
to me esforçando, ma tah tenso -_-

nadamuitoriginal disse...

aeuhaeuhae
"até onde tem diálogo foi o Chu" - era de se imaginar...

Cauê Chu'bS disse...

soh pq rola uma lenda urbana ai dizendo q eu soh escrevo dialogo
num qeh dize q seja verdade ¬¬

=*** aos meus fãs
ps: q fãs?? oO

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Mesmo sendo só dialogo ainda é legal ... eu tabém tava pensando em começar a escrever aqui um pequeno (grande) projeto que eu tenho na minha cabeça... mas falta o empurrão de começo pra eu escrever o primeiro capitulo.

Cauê Chu'bS disse...

meu empurrao foi a Ari 8]

te amo bebê(Ari) =***

nadamuitoriginal disse...

Se quiser eu te empurro, Lhamo! ;)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

uahuahauhauhauhauhauhah
q bizarro...
bom se pode tenta gi ... não garantimos retorno do dinheiro.

ae Chu acho que no fundo voce ta criando fãs ... ja que esse foi o post mais comentado que eu ja vi.

Cauê Chu'bS disse...

aushaushaushah
vlws Lhamo xD

Priscila Pozzoli disse...

Só pra não ficar número ímpar...
=P
brincadeira Chuzito!

Cauê Chu'bS disse...

ahsuahsuahsuash xD

lídia disse...

Reparei que o estilo do começo era do Chu,mas não consegui ver uma diferença brutal no fim pra falar 'nossa tem duas pessoas escrevendo'.Whatever,ficou muito 'mara' como diz o pequeno Chu :)