domingo, 2 de agosto de 2009

num pensei no titulo =T mas axo q um bom seria "Você nunca me entende!"

– Você nunca me entende! – Disse Ariadne quase aos berros. – Não é verdade! Você sabe q... – Contrapôs André no mesmo tom, mas Ariadne o interrompeu. – É verdade sim! Tem dois anos que você nem olha direito pra mim! – André esboçou uma resposta, mas pareceu se perder em algum pensamento. – Depois que aconteceu aquilo, você mal olha na minha cara. E eu nem sei porque! Você não gostava dela mesmo! André baixou a cabeça, digerindo o que Ariadne lhe dissera. – Qual é, pai? Qual é o meu problema? E por que você não fala comigo? – perguntou vendo que André não reagia. – Nenhum. – Murmurou. – O problema é comigo... – É, mas com Ela – Disse apontando para a madrasta, que comprava algumas balas para o filho, antes de concluir em tom acusatório: – você não tem nenhum problema. – É completamente diferente. – Respondeu. – Ela é minha mulher. – Mas Ele – Apontou para o menino, que sorria para a mãe. – é tão seu filho quanto eu. – Ariadne, por favor... – Falou sério. – o Lucas tem quatro anos. – Exato. – Falou Camila completamente absorta da conversa dos dois, voltando à mesa com o filho Lucas. – E fará cinco em alguns meses. É bom começarmos a pensar na festa, não é, amor? – Sim, sim. – Respondeu André olhando para a filha como se pedisse desculpas, ao que esta lhe respondeu com o maior desprezo que pode demonstrar. primero post /o/ (de mtos espero xDD)

8 comentários:

lídia disse...

Baseado em alguma cena q você viu?Ou você donwlodou do nada?
Gostei bastante do destprezo da madradasta pelos sentimentos da Ariadne..Aliás,poruqe você adora por nomes de gente conhecida?!Fiquei imagindo a Ari grintando,deu pra ouvir até a voz fina meio rouca dela..

Cauê Chu'bS disse...

hsauhsauhsusah
nem vi
baxo o santo msm
o negocio da madrasta num foi exatamente desprezo,
ela soh tava (como diria o glauco) away da conversa dos dois
usar nomes conhecidos eh bom
nom exige criatividade xD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É a madastra estava ausente o peso da vinda da madrasta para a conversa foi o desprezo do pai ... esse sim teve muito desprezo de terminar uma conversa desse nipe do nada e ainda mais por causa de um assunto que diz respeito ao filho.

Ai Chu esse negocio de usar nomes da galera é pratico, facil e rápido, mas pra quem le é bizarro, na cena que me formo na minha cabeça tinha até eu mulequinho O.o .

nadamuitoriginal disse...

ahuaehuea
Terrível mesmo, não entendi nada por causa do nome dos personagens e também que tava de madrugada. Mas eu vou ler de novo um dia e entenderei, acho. =S

nadamuitoriginal disse...

aehaeuhae
Agora consegui ler e compreender. =D
Acho que foi brecha do pai, mas não exatamente desprezo...

Priscila Pozzoli disse...

Tadinho do pai..tá deprê por ter de susutentar uma MADRASTA e ainda mais fazer uma festa para um menino que nem é seu filho.
A Ariadne poderia ter sido mais delicada.
E sim Chu, imaginei a cena com a Ariadne, até me confundi pensando que ela teria realmente uma madrasta. MAs, felizmente, lembrei que a mãe dela é a Dafne.
Parabéns Chu pela sua estreia.
Espero mais textos seus!
^^

Cauê Chu'bS disse...

vlw gente
Priza,o menininho é filho do André sim. A Ariadne comenta que ele (Lucas) é tão filho do André quanto ela mesma.
e por enquanto a Gih é a que tá mais, teoricamente, correta com relação a atitude do André quando ele encerra a conversa

tbm espero mais textos meus xDD

ps: uso nomes de gente conhecida pq sao nomes que gosto, ou cujo dono me seja especial (e isso vai gerar mtos comentarios sobre eu e mais alguém, neh Lhamo? xDD)

nadamuitoriginal disse...

aehuaehuaehu
bobão! xP