sábado, 22 de agosto de 2009

recomendando mais um (ou dois, talvez mais)

já q tah td mundo postando recomendaçao d filme, vo começa por um que eu vi (duas vezes), mas faz mto tempo, portanto nom sei a historia e nem sei dizer o conteudo. MAS... enfim.. o filme eh Cassiopéia. é nacional e teoricamente o primeiro filme totalmente em CG no mundo. digo teoricamente, pq o lançamento de Toy Story teria ofuscado o "brilho" do outro e tomado sua posição como primeiro. eh td q sei ou me lembro do filme. não sei se eh classificado como infantil, mas de qualquer forma vale a pena. falando em filmes teoricamente infantis, outro MTO bom eh Wall-E, q a maioria aki jah deve te visto, mas td bem. -_-" indico tambem Radio, conhecido aki com o nome mto infeliz d Meu Nome É Rádio. filme lindo, com ótima atuaçao do Cuba Gooding Jr. e um otro carinha q to na duvida se eh o Richard Harris, mas whatever. L.I.N.D.O. vlw, gente! '-'

5 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Cara numca tinha ouvido falar desse Cassiopéia soa meio Trash, mas eu so muito preconceituoso com filmes hehe
Eu não sei se Wall-E é classificado como infantil(o que eu acho que não é ) mas esse não é um filme para criança ... ou dentro dos filmes infantis ele poderia ser classificado como filme "Europeu" infantil auhauhauhuah ( eu sei que ele não é Europeu)

Esse Rádio eu vi uma vez sem quere na TNT não achei tão bom ... mas eu não vi o começo nem o final então não posso falar muita coisa, e não é o Dumble... quer dizer Richard Harris, mas sim o Ed Harris. =P

Cauê Chu'bS disse...

isso.
Ed Harris. esse memo
ma pq tu axo fraco? 'o'

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Não sei ... bom como eu disse minha avaliação é deturbada pq eu não vi nem o começo nem o final ( aliais vi o uma cena com ele e um time de basquete no final que eu achei totalmente bizarra ja que até a parte que eu vi era sobre um time de futebol americano).
Acho que o que me deixou com má impressão do filme foi ele parecer ser do tipo O Curioso Caso de Beijamin Buton e Forest Gump, e esse estilo de filme pra min ja deu oque tinha que dar =P

Cauê Chu'bS disse...

deturbada foi foda xD

ma axo q tu erro na avaliaçao .-.

whatever...
se qiseh ve um dia, eu recomendo (Y)

Kryan Simmons disse...

Cassiopéia... CG brasileiro e ainda inovador??
Bom, no mínimo, estranho. Vou procurar depois sobre ele.
Wall-e é um filme digno de Oscar, e não é preciso dizer muito mais que isso.
Meu Nome É Rádio é muito bom mesmo chu!
Ele lembra de longe o Forest Gump e O Curioso Caso de Beijamin Buton, essa foi uma análise superficial mesmo. Como você disse, você não viu em condições de aproveitar o filme, ele tem muito mais do que o citado aí.
Só pra falar, O Curioso Caso de Beijamin Buton é bem fraco em relação aos outros dois "parecidos" com ele(***). Forest Gump é fenomenal(*****) e Meu Nome É Rádio é ótimo(****).