quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Filme bom =D

vi um filme tenso esses dia
chama "Uma História de Luta" e eh da Disney ( ¬¬ , nem comento...)
ou em ingles, q eh (mto) mais facil de axa, "Going To The Mat"
conta a historia de Jace, um jovem cego mto habilidoso com musica e basquete, que se muda de NY para Utah.
eu num sei faze sinopse de filme, inda mais pq esse foi TENSO no qesito raridade.
a Disney vendeu os direitos de exibição desse filme pras redes de TV exclusivamente, nom adianta procura, nom existe DVD desse filme ¬¬
mas pa qem tiveh disposiçao,
procura no youtube pelo nome original q vai te as 10 parte gravadas e upadas pelo Gonshark (WhoTF?) em ingles e sem legenda =T
eh o q eu consegi gente, sei q tah bem incompleto mas num tenhu mto o q dize,
soh posso dize q o filme eh BOM e, ainda q um pouco cliche, interessante

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

É o do menino que faz luta também? que tem o mosca e talz?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Cara, não parece tão bom assim não.
E, tem que ser muito cagado para ver esse filme, se não vito no youtuba.

Cauê Chu'bS disse...

sim sim Gigi
eh o q tem o mosca

bom, Lhamo, eu vi o filme na Globo a primera vez e depois fui atras na net ai axei no youtube completo,
mas eu indiqei o filme pq de fato achei interessante, acho inclusive q foge as perspectivas da Disney. qdo soube q era da Disney levei moh susto xD

mas whatever, eh soh indicação =p

nadamuitoriginal disse...

eahuaehuaehu
ah, esse filme é bem Sessão da tarde, tipo, não tenho nada pra fazer de tarde então vou assistir esse filme ai porque não tem nada melhor na tv. Mas é legalzinho e não parece da Disney mesmo.