quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você já sonhou com este homem?

vi hj no MedoB um topico interessante sobre um carinha q aparece no sonho de algumas pessoas q nom se conhecem e dizem nunca te-lo visto pessoalmente.
bom, nom vo fika dando spoiler do post, vai o do MedoB mesmo:
http://www.thisman.org/ -> site proprio criado para pesquisas sobre o cara
e aproveitando o post, achei d cagada um post no MedoB sobre cidades fantasma:
me permita dizer q nom li o post xD
mas ele eh bem quotado e eu confio no blog
me permita dizer tbm q eh um post razoavelmente grande =T
vlw²

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Nunca tinha sonhado com esse cara, mas acho que essa noite sonharei...eahueahueahae
Mor cara estranha...
Nem li o texto, tenho medo dessas coisas...(de gente feia..aeeahuaeuhaeuhae to zuando)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Caraca graças a deus numca sonhei com esse cara, ele tem muita cara de pscicopata, ou como está nos comentários do medob de tiozinho que encocha minas no busão.

Acredito que sejam verdades alguns relatos, mas para min a explicação seria a do inconciente coletivo , que é uma tese simplificada de um dos conceitos da rc.

Cauê Chu'bS disse...

legal q das cidades abandonadas ngm comenta xDD
*zuei* 8DD

nadamuitoriginal disse...

Ontem eu li e vi tudo. =D

Muito louco o post das cidades abandonadas...dá mor vontade de conhecer uma. =D