quinta-feira, 27 de maio de 2010

3ª Mostra Marília de Cinema

Tartarugas! Hoje começa a 3ª mostra de Cinema (antigamente era mostra de curtas, agora tem vários longas também), em que alguns de nós já estiveram presentes montando barracas e morando na frente do clube de cinema por alguns dias. Bons tempos. Esse ano, a mostra tá 10x mais chique que ano passado, pois conseguiram que o Cine Esmeralda colaborasse e abrisse uma sala por 4 dias (SALA EXCLUSIVA, GRANDONA, COM AR CONDICIONADO, AF) pra ficar passando os filmes da mostra. Vai ter premiações, vai ter a visita de um cara que fez trilha sonora do Glauber Rocha (um cineasta brasileiro famoso aí), vai ter o cara que fez fotografia de um monte de filmes fodas fazendo palestra, vai ter eventos com bandinhas bacanas, tudo de bom. Esse ano parece que o negócio tá bonito mesmo. O maior problema disso é que estou com diarréia. Mas diarréia estética, é claro, para emagrecer, pois bulimia é glamouroso demais pra mim, e não quero me passar por transtornada. Então estou expelindo pelo outro buraco. Doença sempre vem nas piores horas. Hunf. Bom, pra quem quiser ver a programação completa, siga esse link cheio de imagens e explicações: http://mostramarilia.com/programacao-completa/ Me amem! Beijos

11 comentários:

lídia disse...

Melhoras!
e acho que vou ir sim =D

Kryan Simmons disse...

Melhoras tb!
Aki em Curitiba tá rolando uma mostra tb que vai até setembro. É bem bacana sugiro que vão!

nadamuitoriginal disse...

Uqe lindo! meio que me sinto participante dessa evolução.

melhoras xaninha,mor chato doenças em horras estranhas.. =/

lidia. disse...

Ah, se a procastinação não me consumisse tanto...

:(

Purple-Headed Tang Chasa disse...

pooo bom saber que marilia está saindo do fosso cultural que ela sempre esteve ...



ae marixa .. muito boa a definição da sua doença ...

lídia disse...

Verdade né!a cidade está digievoluindo!
só falta reabrir o teatro ¬¬ (muuita vergonha)

Kryan Simmons disse...

COMO ASSIM REABRIR O TEATRO?
Tava fechado??????????

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Oloko .. faz mó cara que o teatro ta fechado ... como se não lembra Bruno ...

Kryan Simmons disse...

Po, nao! nao sabia!
Lembro de ouvir falar de peças em Marilia nao muito antes de sair de la...
Sei la devo ter perdido a noção do tempo!

Alberto Chileño disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lídia disse...

éé,já faz uns dois anos,o teot caiu..(mais vergonha ainda porque deiram ele chegar num estado de total abandono)