quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fofurinhas, preciso compartilhar coisas com vocês, não aguento mais sufocá-las no meu âmago. São as novidades que ando vendo atualmente na internets. Gostaria também de deixar aqui registrado que se você fizer compras no MUSEUDACERVEJA eles indistintamente vão ATRASAR seu pedido mesmo que voce diga que PRECISA antes do dia 20 (hoje é aniversário do zé e não tenho quase nada para dar). HUNF. Bom, vamos às indicações: A primeira é um CD que ando ouvindo muito atualmente (essa indicação é mais pras meninas mesmo): Lilly Allen, primeiro cd, Alright Still. O segundo é uma porcaria. A segunda coisa é que hoje eu me lembrei de uma música que eu nunca soube a letra. Marcou a minha infância, porque eu sempre me referia à ela como Na Bundinha do Down. Quero compartilhar com vocês que eu finalmente entendi a letra. E a terceira coisa, e mais importante de todas, é que eu finalmente (depois de me indicarem muitas vezes) fui ver o seriado The Guild. E, porra do caralho do cu da bunda, é muito bom. Essa indicação vai principalmente pro Lucas/Thales que jogam WOW. O seriado é sobre uma garota que é viciada em jogos de computador e não consegue se relacionar com pessoas no mundo 'real'. Essa garota é interpretada pela nerd linda maravilhosa e inteligente Felicia Days, que além de atuar é escritora e produtora do seriado. A Codex, que coincidentemente joga da mesma classe que eu, faz parte de uma Guilda com mais 5 amigos que se encontram pela primeira vez fora do jogo. O seriado é feito pra Youtube, e cada episódio tem ~5 minutos, portanto voces conseguem ver as 3 temporadas em três horas sem problemas. LEIAM TUDO E VEJAM TUDO EU VOS OBRIGO!!!!

4 comentários:

Lucas Carvalho disse...

Ae marixa com seus posts nerds clássicos ...

Valeu pela indicação do the guild, que o thales comentou comigo sobre no fds da virada em sampa .. mas eu acabei não indo atrás .. agora com o primeiro eps aqui na minha mão não vai da pra não ver...vlws ae marixa

Alberto Chileño disse...

Aeee marixa... eu tava procrastinando começar a ver the guild e derrepende a serie aparece na minha frente e me da um soco na cara falandp: LEIAM TUDO E VEJAM TUDO EU VOS OBRIGO!!!!

Obs.: eu ADORO esses posts "o que eu tenho feito na net enquanto nao posto nda no blog"... seu ocio eh extremamente interessante...

Priscila Pozzoli disse...

Ahhhh! Marixa, acho que você algo por quem tem sobrenome "Allen"
=S
Lilly Allen é a musa ever!
Depois da Beyoncé, claro!
Que vem depois da Shakira, óbvio!
Que antecede Amy Winehouse,certamente!

lídia disse...

Gostei da série,achei a música irritante e como já disse no post passado,gosto das músicas da Lilly mas nunca ouvi o cd.Não prometo nada porque sou uma folgada meio sem tempo =)