domingo, 2 de maio de 2010

Delícia de verão

Nos conhecemos no meu barzinho preferido.Apesar de não termos,aparentemente, quase nada em comum,tínhamos alguém pra nos apresentar. E que conversa boa tivemos.Confesso,fiquei de queixo caído por você.Nunca conhecera um engravatadinho tão interessante.
Melhor ainda foi nosso segundo encontro.Meu caro,que maravilha,superou folgadamente todas as minhas expectativas. Foi ficando cada vez mais divertido. Passávamos os finais de semana juntos,nos alimentando basicamente de amor..Éramos tão piegas.Na verdade,me descobri piegas ao seu lado.Agradeço,tinha que ter consciência disso. Era tanto amor,tantas risadas,tantas conversas,tanto prazer,tanto tanto...Tão intenso.
Foi num domingo,enquanto tomávamos banho,que pela primeira vez pressenti.Iria acabar.Afinal querido,o amor de Romeu e Julieta só foi eterno porque eles morreram.
Não me leve a mal, nosso romance nasceu pra ser temporário.Foi uma chuva de verão bem bem forte.Foi intenso,foi lindo,foi produtivo. Só que somos seres completamente opostos que casualmente se encontraram no universo,não conseguimos andar assim tão juntos.
Fiquei aliviada quando nos abraçamos,tive medo que você acabasse com raiva de mim.Ambos sentíamos o mesmo,apenas nos expressávamos de maneiras diferentes.Amei.Você continuava a me encantar.Mesmo assim,segui meu caminho.
Nosso delicioso caso terminara.
Celeste Lobato

2 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Maravilhosamente comum.
A Celeste alcança e o máximo da vida normal, e mostra como o normal pode ser bom.

nadamuitoriginal disse...

Texto gostoso.