domingo, 2 de maio de 2010

Overdose

Queridos!!estou no Brasil! A Lídia me intimou a vir e,admito,estava com saudades desse fim de mundo. Passamos uma agradável tarde,eu,a Lídia e a Celeste. Eu reformei um texto da minha adolescência.Procurei manter as caracteríscas originais.Afinal pra quem é querida e conhecida como eu,essas gafezinhas literárias são motivo de apreciação,análise e de futuros leilões. A Lídia fez um desenho,se exercitando para a prova de habilidades e desabafando ao mesmo tempo. E a Celeste escreveu um texto sobre um breve romance. Amanhã voltarei para minha Paris amada,mas não se desesperem,em breve venho animá-los!beijinhoos!

4 comentários:

Fernando disse...

Heterônimos, muito bem, adorei.

Cauê Chu'bS disse...

adorei todos e nem tive capacidade de comentar sobre separadamente ._.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Essa deve ter sido uma tarde maluca....mas produtiva.

nadamuitoriginal disse...

aehuaehuaehuae

certeza, Lhamo!