sexta-feira, 21 de maio de 2010

Engano da Nazaré

-Alô!?
-Oi! Olha, é bem rápido! Tô fazendo aquela abobrinha fritinha e eu...
-Desculpe, mas que é?
-Como assim 'Quem é' ? Sou eu! A Nazaré!!!
-Mas com quem você quer falar, exatamente?
-Com quem????? Ué! Com a Andressa! Andressa..... é você?
-Veja bem, não tem nenhuma Andressa. É engano, minha senhora.
-Não pode ser! É algum tipo de pegadinha?
-Huumm...acho que não.
-Você J-U-R-A por Deus????
-Se eu juro?? Bem,...
-Nossa! Tem a voz da Andressa! Ainn! Que raiva!!....desculpa, viu.
TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU
Galera, desculpem meu sumiço. Final de semestre é sempre complicado. Bom, este diálogo surgiu (como podem constatar de primeira) de um telefonema de uma tiazona, que além de interromper meu lindo almoço, vem com este papinho de "é pegadinha???". Custa se certificar de que ligou para o número certo? Mas, tudo bem. Essas são as situações mais engraçadas e enrroladas que acontecem no mundo telefonístico. Na verdade, sempre me dá vontade de usar deste engano para puxar papo com a pessoa. Deve ser no mínimo interessante.
É isso aí, povo tartaruguista! Bom revê-los!
Arriverderci!

4 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

vc podia ter enrolado ela no papo facilmente xD

lídia disse...

rsrsrsrrsrsrsrsrs
isso me lembra a vez em que uma mulher ligou no meu cel aghando que eu era a amante do marido dela..ela ligou duas vezes.Foi tenso.

Kryan Simmons disse...

Sdds priza!
E ótimo o "povo tartarugista"! XD

Mariane disse...

eu não sabia dessa da lidia ser amante do marido de alguém... hahah
eu queria ter coragem pra fingir que eu era a pessoa na hora e conversar normalmente com a mulher, deve ser rox
e depois postar aqui
pois reconhecimento é tudo