quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma simples carta de amor

Sabe, S(...)...
Eu tava pensando essa noite
E pensando em você.
Sinceramente, eu não sei o que escrever,
nem o que me motiva a escrever,
Mas eu vou tentar, de qualquer maneira.
Não é segredo pra você
Que eu te acho linda e te amo muito,
Aliás, acho que não é segredo pra mais ninguém,
Já que eu gritei isso no meio do Esmeralda
Quando estava meio chapado.
(Outro dia eu conto).
Eu escrevo na esperança de que você me perceba
Na esperança de que eu consiga
Pelo ----- menos
Te mostrar a merda que você está fazendo
(A caneta tá falhando)
Pra dizer (o) que eu sinto e penso,
Vou ter que falar dele.
ELE, que tanto me incomoda
Todo mundo já te disse isso,
Eu sei,
Mas dizemos porque te amamos
E nos preocupamos.
Eu, mais que todos.
Sinto dizer, mas...
Você namora um idiota
E você nem o ama
Você mesma disse isso,
E mais de uma vez.
Ele não gosta dos seus amigos,
E tem um ciúme absurdo de você
Sabe por quê?
Porque ele sabe que qualquer dos seus amigos
É dez vezes melhor que ele
Ele não te dá o devido valor
E te trata como um objeto.
Você é uma posse dele.
Eu jamais trataria você assim,
Eu sei o valor que você tem,
Eu não sou um idiota.
Pergunta pra sua mãe se não é verdade
E mesmo que não seja pra você estar comigo,
É melhor você ficar sem ninguém.
Eu não poderia te levar pra cima e pra baixo,
Nem tenho como fazer isso.
Eu posso te dar coisa muito melhor.
Sentimentos muito melhores.
Quantas cartas como esta
Seu namorado escreveu?
Eu quero ser um rato,
---------------------------------------
Se ele te ama metade do que eu amo
Eu queria esperar a --- hora -- certa
Pra jogar essas verdades na sua cara
E você sabe que são verdades
Mostra essa carta pra sua mãe
Mostra pro seu pai
Pro seu namorado
E deixa ele vir atrás de mim
Eu vou ficar esperando
Pode deixar ele vir
...
Sabe por quê ele não vai vir?
Porque ele não é 10% do homem que eu sou
E eu falo isso com raiva
Pelo fato de você -- namorar ele,
Um cara idiota,
Sem fibra moral,
E sustentabilidade ética,
E o que é pior
Sem amá-lo
Ele te ama...
Você não o ama...
Mas tem dó dele...
E por isso vocês namoram.
...
PORRA!!
Eu te AMO, CARALHO!!
"I love you more than I can ever scream" (8)
Pergunta pros meus amigos se é mentira
Quando você ler isso, a Internet toda vai tá sabendo
Eu já vou ter postado pro mundo todo saber que
EU TE AMO!
Quando seu namorado fez isso pra você?
Quando?!
Talvez você ainda não tenha entendido...
EU TE AMO!!!!! S2
EU TE AMO MUITO MESMO!!!
PS: Escolhi uma caneta horrível, escrevi mal pra caralho, não me identifiquei (mem preciso), e só pra constar:
EU TE AMO!!
Beijos, gatinha
Escrevi ouvindo:
B5 -
Sem Chance
Só mais uma vez
Ao seu lado
Algum lugar
O- pega
3 porquinhos
Valeu
Tudo bem
Se foi solidão
Vertigem
Nada é o que restou
Não é pra sempre
Tempestade
Lovehatehero -
Second Chance
The risk
Knees Bled Begging
These fists are grenades
Theatre of robots
A last farewell
Amity
Of Sound and Fury
--//--
isso é real
é pra alguém especial
e eu acho que uma ou duas pessoas do blog podem matar a pergunta (quem é essa?)
eu ACHO
mas há com certeza pessoas que se lessem o post iam matar de cara
eu ia dizer algo, mas acabei esquecendo, então foda-se
é muito comprido e ninguém vai ler mesmo xD
esse eu empolguei
--
lembrei
eu escrevi no caderno de manhã e passei pro blog à tarde
tá muito mal escrito no caderno e eu tentei manter os erros possíveis pra tentar deixar mais autêntico
então
os hifens são palavras que eu errei (tem uma frase também) e tem um "o" entre parênteses que eu tinha pulado quando tava escrevendo

domingo, 25 de julho de 2010

Sobre Espiritismo...

   Anteontem (do dia que escrevi isso), completamente afogado no tédio da insônia, às 3 e meia da manhã, fucei um pouco na pilha de livros do meu pai pra me sentir menos inútil, afinal até então estava contando todas as fendas do teto do meu quarto, e acabei encontrando a obra mais conhecida de Allan Kardec: o Livro dos Espíritos! Decidi então folhear a introdução e alguma entrevistas de médiuns com espíritos superiores.
    Meus pais são espíritas, assim como meus avós maternos. Eu também tinha uma credulidade bem definida, mas em algumas reflexões eu acabei me desvinculando dessas ideias, tudo começou a soar um pouco inventado e tive dificuldade em continuar a ver palestras ou participar da mocidade do Centro da 15. De qualquer maneira eu continuo achando o Espiritismo a religião mais palpável e bem fundamentada das que conheço a base, uma vez que haja toda uma lógica por trás dos seus dogmas, por isso vou compartilhar com vocês aqui o que achei curioso dentro da doutrina.
  
    A primeira coisa que me chamou a atenção na introdução foi Kardec contando sobre as primeiras manifestações aparentemente sobre-naturais que ocorreram tanto na América (acho que com isso ele se referia aos E.U.A.) e em Londres, na Inglaterra. Tratavam-se de situações não muito extraordinárias, aonde, às vezes (bem dificilmente mesmo), mesas levemente moviam-se a partir de forças invisíveis e sem explicação encontrada na Física convencional. Isso criou um boato extremamente chamativo e cada vez mais pessoas tentavam repetir a experiência, na esperança de, dentro da sua modéstia, não deixar de entender nenhum traço da visualmente simples realidade que os cercava. De acordo com o livro, logo foram cada vez mais frequentes as manifestações dessa força, que agora era responsável por não só movimentos limitados e sutis, como também outros, estes agora circulares, que guiavam os objetos colocados sobre mesas. Surgiram também sons de fortes pancadas cuja origem era desconhecida.
   Engraçado que Kardec até admite que movimentos circulares estão presentes na natureza, acredito eu, se referindo às órbitas em elipse. Entretanto realça que, apesar disso, os movimentos desobedeciam a qualquer tipo de padrão, o que o fez questionar se a força invisível, a qual ele até compara com a eletricidade, diferenciando-as, teria uma inteligência. Razão que antes só havia sido encontrada nos seres materiais da espécie humana agora estaria, hipoteticamente, presente nessa nova força.
   Enfim.Com o tempo aquela imagem famosa do Chico Xavier psicografando começa a nascer junto da presença dos primeiros médiuns, sendo estes os intermediários entre o mundo material e o invisível, imaterial, espiritual. Esses sujeitos, no mesmo estilo do brasileiro que rendeu filme nos últimos meses, tornaram os objetos e os sons de pancada, dos quais com o tempo passaram a ser utilizados para responder perguntas de 'sim' ou 'não', obsoletos no processo de interação com essa nova força que, para os mais crédulos, tinha autonomia e raciocínio dignos de um ser-humano. Kardec os ilustra como pessoas praticamente possuídas pela tal força e que, em meio a tremedeiras febris e assustadoras, escreviam, com diferentes caligrafias, sobre os mais profundos e nobres conhecimentos, coisa que, aliás, fugia da capacidade intelectual dos próprios.
   A partir desse novo instrumento tão prático e conveniente, Allan Kardec passou a aprender com essa força inteligente que se definiu (veja bem, ela mesma, a entidade, usou a expressão pela primeira vez, supostamente) de espírito ou gênio.
   Começaram então as entrevistas. Verdadeiras discussões entre o fundador da nova doutrina e os seres imateriais de conhecimento novo e excitante.
   Vou citar alguns dogmas que Kardec relatou e sejam interessantes para vocês:

  •   Os Espíritos são a natureza moral do ser-humano, e, portanto, não são presentes nos demais seres-vivos, algo que é perceptível pois estes não são dotados da razão necessária para definir valores mais complexos como a noção de ética. Significa que nos animais 'irracionais' existe só o material, que define a natureza instintiva.
  •   Estar no plano material é escolha do Espírito, pois trata-se de uma oportunidade de progredir moralmente e conviver em planos espirituais superiores posteriormente. É uma prova de choque, pois somente na Terra pode-se ter contato com seres de níveis de evolução diferentes, tanto àqueles vinculados a espíritos superiores como perturbados.
  •   Espíritos não têm sexo, ou seja, é possível encarnar como homem e no seguinte oportunidade, como mulher, pois se fôssemos limitados a só um tipo de realidade, não aprenderíamos com os problemas exclusivos da outra.
  •   Deus é uma entidade imutável que não age diretamente sobre o mundo terreno, o que significa que quando rezamos a Ele, não seremos atendidos pelo mesmo, mas sim pelos Espíritos superiores que se aproximarão e, assim, afastarão as más influências como também participarão de forma sutil nas nossas ideias: nunca elas concretizando, mas sim auxiliando-nos a alcança-las.
  •   Dentro da doutrina espírita não existem pecados e todas ações individualistas serão perdoadas por cada inteligência ativa no plano superior, exceto pela espírito que as exerceu, pois ao desencarnar seu conhecimento expande e, a partir disso, cresce um enorme arrependimento pela perda da oportunidade de transcender os valores supérfluos presentes na natureza instintiva do plano material. 
  •    Ao reencarnar o espírito se submete às limitações terrenas, entretanto é fato que ideias inatas agem em cada corpo dono de uma razão. 
     Embora seja bem fantasioso, me agrada principalmente a parte que declara a responsabilidade do espírito ao vir para o plano material. Não é uma prova para uma entidade maior, como em muitas demais religiões, mas sim um desejo de assemelhar-se mais às sábias entidades superiores, de conquistar uma compreensão mais profunda da natureza da qual nos submetemos, seria, portanto, uma prova para si próprio. Mesmo assim, para mim, ainda é só uma crença, não um saber, logo tanto pode ser, como pode não ser. Uma vez que não tenhamos mais as tais manifestações, fica difícil me inclinar a acreditar de fato.

=]

sábado, 24 de julho de 2010

Day 1 - Your Best Friend

já que ninguém tentou ainda, eu vou começar
-------------------------------------------------
uma carta pro meu/minha melhor amigo(a).
ninguém é meu/minha melhor amigo(a)
ao mesmo tempo, todos são.
eu não gosto dos rótulos "o melhor (...)", nunca soube lidar com eles.
não saberia escolher uma pessoa em especial, iria passar o resto da vida avaliando tudo que todos os meus amigos fizeram por mim cada um à sua maneira, evitando esquecer aquelas pessoas que conversaram comigo duas ou três vezes e com quem me identifiquei muito.
então essa carta é pra todos vocês que fazem arte da minha vida, lembrando que eu sou péssimo com declarações, depoimentos chorosos e o diabo à quatro, eu sou curto e grosso, quem me conhece sabe disso.
mas, sério, obrigado, amigos, por tudo que fizeram/fazem por mim.
sinto muita falta de vocês por perto como era há dois anos, né, mas ao mesmo tempo não teria conhecido outros tantos amigos se vocês não tivessem mudado de espaço.
eu guardo na memória as pessoas importantes pra mim e eu não vou citá-las, porque não sei se lembraria todas de nome.
amigo pra mim é aquele que me tem um sentido especial, que viveu algo junto comigo que me foi importante.
lógico que dependendo do momento sou mais próximo de determinada pessoa, mas isso não tira o crédito das outras que vieram antes desta nem das que virão em seguida.
mas foda-se!
amigos, obrigado por estarem sempre comigo, por me ajudarem, por garantirem um espaço pra mim.
acho que é só o que posso dizer =T

quinta-feira, 22 de julho de 2010

The 30 Days Letter Project

Eeeei, tartaruguinhas =D Não sei se vcs já tinham visto, mas está rolando em alguns blogs, o 30 Days Letter Project, que envolve você escrever 30 cartas pra 30 pessoas diferentes em 30 dias. Seria legal se aqui no blog a gente aderisse e cada um escrevesse uma das cartas por dia (alguém escreve a 1, outro a 2, outro a 3...), mas só idéia =D As pessoas pra quem é proposto que se escreva as cartas são essas aqui: Day 1 — Your Best Friend Day 2 — Your Crush Day 3 — Your parents Day 4 — Your sibling (or closest relative) Day 5 — Your dreams Day 6 — A stranger Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush Day 8 — Your favorite internet friend Day 9 — Someone you wish you could meet Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to Day 11 — A Deceased person you wish you could talk to Day 12 — The person you hate most/caused you a lot of pain Day 13 — Someone you wish could forgive you Day 14 — Someone you’ve drifted away from Day 15 — The person you miss the most Day 16 — Someone that’s not in your state/country Day 17 — Someone from your childhood Day 18 — The person that you wish you could be Day 19 — Someone that pesters your mind—good or bad Day 20 — The one that broke your heart the hardest Day 21 — Someone you judged by their first impression Day 22 — Someone you want to give a second chance to Day 23 — The last person you kissed Day 24 — The person that gave you your favorite memory Day 25 — The person you know that is going through the worst of times Day 26 — The last person you made a pinky promise to Day 27 — The friendliest person you knew for only one day Day 28 — Someone that changed your life Day 29 — The person that you want tell everything to, but too afraid to Day 30 — Your reflection in the mirror. Bom, não sei se a idéia vai pegar por aqui, mas já comecei o 30 Days Letter Project no meu blog e espero conseguir escrever todas as cartas nos próximos 30 dias. E aí, vamos brincar de escrever cartas? xDD

quarta-feira, 21 de julho de 2010

pensamento aleatório

nunca bati um papo cabeça com minha prima (a Quelany)
a considero pra caralho, sempre tive vontade de falar algo super foda com ela
mas nunca falei
acho que de novo quis mostrar que eu era alguém pra uma pessoa que eu considero especial e que eu acho muito brilhante
(falo da minha prima que fez o curta "Tori" - se puderem assistam)
sei lá
mas eu realmente queria ter batido um papo cabeça com ela =T

eu vou me dar o luxo de fazer um comentário nerd

eu passei as últimas três semanas meio ausente do mundo na esperança de realizar um sonho da pré-adolescência ( que não é comer alguém).
eu virei três semanas, TRÊS SEMANAS, jogando só GTA Vice City (e os joguinhos em Flash, que são inevitáveis).
ok, ótimo! meu sonho de infância se resumia em terminar/zerar o GTA VC (coisa que tento desde os 14 anos... ¬¬"). me reanimei a fazer isso graças a dois pequenos fatos:
1) a quatro missões de zerar o GTA San Andreas eu descobri que meu jogo está corrompido e trava. ¬¬"
pensei: porra! Dx só faltavam quatro!!! DDx
ok, superei.
2) Meu Manhunt não tem CG's (aqueles videozinhos que introduzem o jogo e os níveis e todo o resto que é de importância extrema pra quem quer saber a história do jogo)! D:
a besta humana que upou o jogo, cortou os CG's ¬¬"
ok, eu já conheço a história então não afeta muita coisa, mas foda-se! superei =T
então, passei as minhas férias cansadas jogando GTA VC, só! exclusivamente! tinha dias que eu levantava da cadeira vendo uma mira na minha frente ¬¬
detalhe, meu GTA VC é cortado também, eu não tenho o audio das CG's, nem das rádios do jogo.
mas tudo bem, as legendas tão em português e dá pra acompanhar a história sem muita dificuldade.
hoje, depois de quase cinco anos tentando eu cheguei na última missão (ou pelo menos a última de importância relevante).
quando chego no meio da missão recebo um alerta ininteligível do Windows sobre o GTA VC.
só posso clicar em "OK", então foda-se, clico e rezo pra não acontecer mais nada.
eu clico
e aí aparece a mensagem mais odiada por 95% dos usuários de Windows (os do Linux não tem essas mensagens, mas também não jogam né =] -- me chupem otários! xT)
"o programa 'gta_vc.exe' (ou algo do tipo) executou uma operação ilegal e precisa ser fechado."
então eu penso: mais um não! D:
olho pra mensagem e ela me devolve o olhar de uma forma provocativa, como quem diz:
- você vai ter que clicar =P
então, claro! sem ter mais nenhuma opção do que fazer, eu clico...
(microssegundo de tensão)
o GTA fecha...
e eu olho pra baixo só tendo uma expressão escrita na minha cara:
FILHODUMAPUTA!! Dx
detalhe irrelevante: todos os jogos que eu falei são da Rockstar (R*),
são todos muito fodas,
e todos são copiados de amigos meus com quem eles (os GTA's) não deram nenhum problema. =\
sou um fodido =\

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Observações Feitas Durante o Vestibular

- Meninas bonitas, de cabelo comprido, loiro, chapado e que usam salto para fazer a prova querem passar em direito. - Meninas de cabelo curto e unhas coloridas querem jornalismo. - Meninos com cara de desencanados ricos querem direito. - Meninos com cara de nerd, gordinhos e de óculos querem jornalismo (é, me surpreendi com isso também). - O primeiro a abrir o chocolate inicia uma reação em cadeia e em pouco tempo a sala toda está abrindo seus respectivos doces. - O mesmo ocorre com a primeira a ir ao banheiro. - O fiscal não prestou atenção aos treinamentos uma semana antes e vai se enrolar muito tentando ler o papel e passar as instruções para você. - 60% da sala não sabia que era uma prova somatória até chegar lá. - 65% não sabe fazer uma prova somatória. - 70% chama o fiscal até sua respectiva mesa para perguntar como fazer o gabarito. - Desses 70%, cerca de 80% faz isso faltando 10 minutos pra gente entregar o gabarito e ir embora. - A menina com cara de desastrada que furou sua fila no banheiro (morra maldita), não vai terminar o gabarito a tempo e você vai ter um prazer secreto em saber que ela vai se dar mal. - A menina bonitinha que ficou batendo aquele salto no chão a prova inteira também não vai terminar o gabarito, mas você fica com dó dela porque ela até parecia simpática (tirando toda parte de bater o salto e tal). - 15 minutos esperando a hora de sair podem parecer 3 horas facilmente. - Os fiscais vão ficar horas olhando pra foto do seu rg e depois da sua ficha de inscrição pensando "opa, essa menina tá tentando me enganar", só porque na foto do rg você está bonitinha (11 anos, yay), na da inscrição parece drogada e no dia da prova você aparece com cabelo vermelho e cara de sono. - A garrafinha de água vai virar sua pior inimiga quando você perceber que bebeu tudo em 1 hora e precisa desesperadamente ir ao banheiro. - Não adianta testar suas canetas e colocar 5 delas em cima da mesa, na hora de terminar o gabarito as 5 vão falhar. - Você vai sair estranhamente confiante (e é a primeira vez que isso acontece) e os seus 2532 pontos + a redação, te deixam alegre, feliz e saltitante e você realmente acredita que tem chance. =D

sexta-feira, 16 de julho de 2010

volta pro mar, tartaruga. rápido! oõ

se a imagem tiver cortada, cliquem na mesma
créditos ao Glauco, que achou a imagem xD

Boas Novas Da Viajante

Olá meus tartugos!
Minhas férias tem sido muito proveitosas. Hoje estou em Blumenau, a cidade das tartarugas malucas (eles colocam aquelas tartarugas de rua pra separar o trânsito em tudo, elas simplesmente brotam do chão em qualquer lugar por aqui). O frio está uma maravilha, tudo abaixo de 10 graus na maioria dos dias. Agora vou passear no shopping.
Se cuidem,
Marixah
EDITANDO:
Estou agora em Jaraguá do Sul, perto de Blumenau. Eu não diria que está um frio do capeta pois aposto que no capeta a temperatura é mais bacana. Estou no Hotel Nort, guardem esse nome, na Rua Paulo Papp número 285. O hotel fica numa rua sem saída, perto de um terreno, e somos os únicos hóspedes de hoje. O recepcionista se chama Johnny e tem um leve aspecto de serial killer, portanto, a chance de ele nos matar e esconder os corpos é grande, e por isso estou escrevendo um monte de informações que podem ser relevantes para um futuro trágico.
Vou andar com uma toalha.
Beijos,
Marixah
Editando novamente no dia seguinte:
Estamos vivos. Já chegamos em Joinville.
Beijos!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

nem sei o nome =T

E quando você não esperar vai doer
E eu sei como vai doer
E vai passar, como passou por mim
E fazer com que se sinta assim
Como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo
Como eu não canso de cantar
Eu sei que vai me ouvir
Eu sei que vai lembrar
Vai rezar pra esquecer
Vai pedir pra esquecer
Mas eu não vou deixar Eu não vou deixar
Veja só
Há pessoas no Mundo, que a gente confia
A gente preza, a gente gosta
Algumas dessas pessoas a gente perde com o tempo
Outras espontaneamente saem das nossas vidas
E a gente muitas vezes nem sabe porquê
E no alto do nosso orgulho/medo,
Esperamos que essas pessoas voltem a falar conosco
Mas também
Devemos saber o ponto de vista dessas pessoas
E saber os motivos pra nos abandonar
Sem rancor
Mesmo que pareça injusto
Mesmo que a ausência dessa pessoa seja insuportável
Mesmo que choremos por ela
Mesmo que sinta um aperto no coração
Mesmo que a dor pareça nos esmagar
Chora
Chora mais
Chora até sentir que se esvaiu de todos os seus sentimentos
Chora, porque agora que você conhece o Mundo como ele é, você tem bons motivos pra chorar.
14072010
Uma Quarta que não amanheceu
Nota do Autor: Enquanto, vocês, biscatos, dormiam nesta Quarta 14 de Julho, debaixo de um frio da porra, eu tava trabalhando (supostamente) de guarda no TG, escrevendo esta MERDA que vocês acabam de ler.
Acho que não ficou perceptível, mas eu comecei o texto com pensamentos otimistas, já que eu ainda não estava totalmente desperto, porém, a medida que eu despertava o texto foi ficando mais pessimista.

Campanha Bombeiro Sangue Bom 2010

não tem nada a ver com o blog, mas é sempre bom lembrar
e, sério, doe se puder =P
ps: se a imagem não estiver muito boa pra ler, clique aqui, é só clicar no primeiro link do Google que ele abre em PDF.
eu não coloquei o link direto do site, porque não consegui ¬¬

terça-feira, 13 de julho de 2010

O Mal da Rejeição

Acho que todo mundo já passou por isso, nem sempre soube lidar, mas provavelmente qualquer um que lê já se viu diante dessa situação. Sempre procuro observar padrões nas coisas, e o que percebo na rejeição é que as pessoas normalmente escolhem dois caminhos: ou contentam-se com migalhas de amizade e atenção (tentando convencer-se de que está bom assim, que é melhor isso do que nada), ou afastam-se completamente, criando um clima chato para ambos os lados. O problema não é a rejeição em sim, o problema é o que vem antes dela. Para que você seja rejeitado, é preciso antes de tudo superar sua timidez para poder se declarar para alguém, não precisa nem ser se declarar, mesmo para chegar em alguma desconhecida, é necessário superar-se. Acredito que no caso de desconhecidos seja mais fácil, você simplesmente leva o fora, vira as costas e vai ser zuado pelos seus amigos, mas se a pessoa era sua amiga antes, a história fica muito mais difícil. Depois de "vencida a timidez", você tem que elaborar suas frases de uma forma que elas não soem desesperadas demais, nem muito apelativas, você tem que soar "cool" para se tornar atraente a pessoa em quem você quer despertar o desejo - experiência própria: isso não funciona - a partir daí, é falar o que se sente e esperar o resultado. É lógico que nem sempre as coisas vão acabar mal, eu mesma já me saí bem nessas "empreitadas de conquista", mas o intuito do texto é exatamente falar de quando as coisas vão errado. Acho importante ressaltar aqui, algo de que o Chu sempre reclama: meninas não sabem dizer não. O motivo disso? Boa pergunta. A verdade, é que se for um zé ruela qualquer na rua, é infinitamente mais fácil a gente mandar catar coquinho, agora em qualquer outra situação? Depois do não, existem dois caminhos que EU costumo seguir (já os citei lá em cima), admito que sou orgulhosa demais para me contentar com a amizade e poucas foram as vezes que eu continuei falando com a pessoa, sempre fui do time que acha que o afastamento é muito mais fácil do que tentar continuar as coisas como estavam. Óbvio que nem todo mundo pensa assim e tenta ao máximo suprimir o sentimento e fazer de conta que nada aconteceu, mas quão difícil é isso? No fim de tudo, a rejeição sempre vai ser algo ruim, mas cabe a cada um saber qual é a melhor forma de lidar com ela. Não culpar-se é importante, nesse tipo de situação, não existe um culpado, são apenas as pessoas erradas na hora errada (admito que eu tenho o dom de ser a pessoa errada na hora errada, mas isso não vem ao caso). ~~~~~~~~~~~~~~ TENTANDO escrever uma dissertação pra treinar pro vestibular, não me apedrejem pela falta de qualidade do texto :(

Periodo de Afélio




 O externo me iluminava, me arremessava contra os extremos
 E, ao mesmo tempo, me impedia de contatar meus motivos
 Porque enquanto saudável, não me dei ao luxo de compreender o acaso
 Certa hora a angústia deu as caras e percebi meu descaso 

 Contudo o tempo passa e me presenteia novamente com a escuridão
 Tão boa é a luz que até sua ausência nos liberta da ilusão
 E num fechar de olhos aquelas dúvidas eu reencontro
 Vou, portanto, recolhendo tudo que me fugiu, esse é meu retorno

 Não reclamo da luz, não tem porque viver sem
 Por isso busco pela penumbra, aonde sempre o equilíbrio me convém 
 Problema é quando os raios vêm muito fortes e passam a ofuscar
 Pois, às vezes, sem cerrar os olhos, não há como enxergar


quarta-feira, 7 de julho de 2010

mais um encontro grovial =D

e então, vpmtistas, rola mais um grove reunion esse domingo em algum lugar whatever por aí?
com direito a mais UNO, mais comida e mais risadas bobas sem sentido =D
bora então?
deixem toda e qualquer sugestão no comentários, assim como reclamações e whatever mais

sábado, 3 de julho de 2010

Fondue Trilegal Marixal de Férias

Amores do meu coração, Vai rolar um 200m nado livre de frutas em chocolate na casa da minha avó, amanhã, às 15:30h. CHEGUEM NO HORÁRIO. Levem grana pra dividir as contas, que vão variar entre 3-5 reais pra cada um. E não reclamem da extorsão. Os novos membros desse muquifo também estão convidados (Ari, chalaça, o outro que esqueci o nome... etc) e podem ficar a vontade pra levar dinheiro tb ^^ No mesmo batlugar e batcanal de sempre. Beijo!