sábado, 24 de julho de 2010

Day 1 - Your Best Friend

já que ninguém tentou ainda, eu vou começar
-------------------------------------------------
uma carta pro meu/minha melhor amigo(a).
ninguém é meu/minha melhor amigo(a)
ao mesmo tempo, todos são.
eu não gosto dos rótulos "o melhor (...)", nunca soube lidar com eles.
não saberia escolher uma pessoa em especial, iria passar o resto da vida avaliando tudo que todos os meus amigos fizeram por mim cada um à sua maneira, evitando esquecer aquelas pessoas que conversaram comigo duas ou três vezes e com quem me identifiquei muito.
então essa carta é pra todos vocês que fazem arte da minha vida, lembrando que eu sou péssimo com declarações, depoimentos chorosos e o diabo à quatro, eu sou curto e grosso, quem me conhece sabe disso.
mas, sério, obrigado, amigos, por tudo que fizeram/fazem por mim.
sinto muita falta de vocês por perto como era há dois anos, né, mas ao mesmo tempo não teria conhecido outros tantos amigos se vocês não tivessem mudado de espaço.
eu guardo na memória as pessoas importantes pra mim e eu não vou citá-las, porque não sei se lembraria todas de nome.
amigo pra mim é aquele que me tem um sentido especial, que viveu algo junto comigo que me foi importante.
lógico que dependendo do momento sou mais próximo de determinada pessoa, mas isso não tira o crédito das outras que vieram antes desta nem das que virão em seguida.
mas foda-se!
amigos, obrigado por estarem sempre comigo, por me ajudarem, por garantirem um espaço pra mim.
acho que é só o que posso dizer =T

7 comentários:

Ariadne disse...

yaaay, primeira cartinha *-* agora vamos ver se as outras tartaruguinhas dão continuidade xDDD

nadamuitoriginal disse...

mas a brincadeira é pra levar a sério, né?
tipo mandar ou é só postar aqui?

Ariadne disse...

acho que só postar aqui gi ^^ as minhas eu estou só postando no blog

nadamuitoriginal disse...

ahh.. =/

Cauê Chu'bS disse...

isso não te impede ded mandar pra quem vc quiser, ou de mostrar pras pessoas =]

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Quando li o post da brincadeira achei por um momento que era pra mandar também ... mas depois no final quando aparecem coisas como "uma carta ao seu reflexo no espelho" achei que ia ser meio difícil achar o endereço ...

nadamuitoriginal disse...

aehuaehuaehueae