sábado, 3 de julho de 2010

Fondue Trilegal Marixal de Férias

Amores do meu coração, Vai rolar um 200m nado livre de frutas em chocolate na casa da minha avó, amanhã, às 15:30h. CHEGUEM NO HORÁRIO. Levem grana pra dividir as contas, que vão variar entre 3-5 reais pra cada um. E não reclamem da extorsão. Os novos membros desse muquifo também estão convidados (Ari, chalaça, o outro que esqueci o nome... etc) e podem ficar a vontade pra levar dinheiro tb ^^ No mesmo batlugar e batcanal de sempre. Beijo!

9 comentários:

Mariane disse...

esqueci do glauco, tá convidado também meu filho

nadamuitoriginal disse...

aehuaehuaehuaeaeu


e podia rolar então o almoço lá, em outro lugar, pra descermos a rua do interação rolando. =)

Ieda disse...

Então né vcs que tão de férias são foda....
eu que tenho mil coisas para fazer n posso ir em lugar nenhum!!!
É brincadeira essa groove viu!!
hahahahaha

Mariane disse...

Alguém pode ligar pro Fernando?

Ariadne disse...

não sou da groove oficial, mas vou oferecer minha agradável companhia de agregada xDDD

Mariane disse...

ISSO! é bom assim, eu ja to começando a achar que ninguem vem =(

Mariane disse...

Já cosegui falar com o Fernando. Ele vem. E vem com piadas.

lídia disse...

Estarei lá! =D
Ieedaa faz uma forcinha vai?? O.O (olhar suplicante)

Priscila Pozzoli disse...

isso aee garela!!!!!!!!
Estaremos lá!