sexta-feira, 16 de julho de 2010

Boas Novas Da Viajante

Olá meus tartugos!
Minhas férias tem sido muito proveitosas. Hoje estou em Blumenau, a cidade das tartarugas malucas (eles colocam aquelas tartarugas de rua pra separar o trânsito em tudo, elas simplesmente brotam do chão em qualquer lugar por aqui). O frio está uma maravilha, tudo abaixo de 10 graus na maioria dos dias. Agora vou passear no shopping.
Se cuidem,
Marixah
EDITANDO:
Estou agora em Jaraguá do Sul, perto de Blumenau. Eu não diria que está um frio do capeta pois aposto que no capeta a temperatura é mais bacana. Estou no Hotel Nort, guardem esse nome, na Rua Paulo Papp número 285. O hotel fica numa rua sem saída, perto de um terreno, e somos os únicos hóspedes de hoje. O recepcionista se chama Johnny e tem um leve aspecto de serial killer, portanto, a chance de ele nos matar e esconder os corpos é grande, e por isso estou escrevendo um monte de informações que podem ser relevantes para um futuro trágico.
Vou andar com uma toalha.
Beijos,
Marixah
Editando novamente no dia seguinte:
Estamos vivos. Já chegamos em Joinville.
Beijos!

5 comentários:

Chala disse...

Ahhh, que frio deve tar .____.
bom passeio ^^

nadamuitoriginal disse...

aeuhaeuhaeuhaehuaehua

ok..informações guardadas para umma futura audição como testemunha nos tribunais. (y)

Ieda disse...

Como assim vc foi para joinville e nao me contou?!??!?!
Queria tanto ir tmb!!!
hehhehhe
tá tendo festival de dança???
bjos**

lídia disse...

Huuum que delíícia!(não vocês quase serem assassinados,mas o passeio,óbvio)
isso que é chegar aos 19 em grande estilo! =D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Nossa !! férias BEM diferentes nós tivemos hein marixah...
enquanto se não pego nada acima de 10 graus eu não devo ter pego nada abaixo de 27