quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma simples carta de amor

Sabe, S(...)...
Eu tava pensando essa noite
E pensando em você.
Sinceramente, eu não sei o que escrever,
nem o que me motiva a escrever,
Mas eu vou tentar, de qualquer maneira.
Não é segredo pra você
Que eu te acho linda e te amo muito,
Aliás, acho que não é segredo pra mais ninguém,
Já que eu gritei isso no meio do Esmeralda
Quando estava meio chapado.
(Outro dia eu conto).
Eu escrevo na esperança de que você me perceba
Na esperança de que eu consiga
Pelo ----- menos
Te mostrar a merda que você está fazendo
(A caneta tá falhando)
Pra dizer (o) que eu sinto e penso,
Vou ter que falar dele.
ELE, que tanto me incomoda
Todo mundo já te disse isso,
Eu sei,
Mas dizemos porque te amamos
E nos preocupamos.
Eu, mais que todos.
Sinto dizer, mas...
Você namora um idiota
E você nem o ama
Você mesma disse isso,
E mais de uma vez.
Ele não gosta dos seus amigos,
E tem um ciúme absurdo de você
Sabe por quê?
Porque ele sabe que qualquer dos seus amigos
É dez vezes melhor que ele
Ele não te dá o devido valor
E te trata como um objeto.
Você é uma posse dele.
Eu jamais trataria você assim,
Eu sei o valor que você tem,
Eu não sou um idiota.
Pergunta pra sua mãe se não é verdade
E mesmo que não seja pra você estar comigo,
É melhor você ficar sem ninguém.
Eu não poderia te levar pra cima e pra baixo,
Nem tenho como fazer isso.
Eu posso te dar coisa muito melhor.
Sentimentos muito melhores.
Quantas cartas como esta
Seu namorado escreveu?
Eu quero ser um rato,
---------------------------------------
Se ele te ama metade do que eu amo
Eu queria esperar a --- hora -- certa
Pra jogar essas verdades na sua cara
E você sabe que são verdades
Mostra essa carta pra sua mãe
Mostra pro seu pai
Pro seu namorado
E deixa ele vir atrás de mim
Eu vou ficar esperando
Pode deixar ele vir
...
Sabe por quê ele não vai vir?
Porque ele não é 10% do homem que eu sou
E eu falo isso com raiva
Pelo fato de você -- namorar ele,
Um cara idiota,
Sem fibra moral,
E sustentabilidade ética,
E o que é pior
Sem amá-lo
Ele te ama...
Você não o ama...
Mas tem dó dele...
E por isso vocês namoram.
...
PORRA!!
Eu te AMO, CARALHO!!
"I love you more than I can ever scream" (8)
Pergunta pros meus amigos se é mentira
Quando você ler isso, a Internet toda vai tá sabendo
Eu já vou ter postado pro mundo todo saber que
EU TE AMO!
Quando seu namorado fez isso pra você?
Quando?!
Talvez você ainda não tenha entendido...
EU TE AMO!!!!! S2
EU TE AMO MUITO MESMO!!!
PS: Escolhi uma caneta horrível, escrevi mal pra caralho, não me identifiquei (mem preciso), e só pra constar:
EU TE AMO!!
Beijos, gatinha
Escrevi ouvindo:
B5 -
Sem Chance
Só mais uma vez
Ao seu lado
Algum lugar
O- pega
3 porquinhos
Valeu
Tudo bem
Se foi solidão
Vertigem
Nada é o que restou
Não é pra sempre
Tempestade
Lovehatehero -
Second Chance
The risk
Knees Bled Begging
These fists are grenades
Theatre of robots
A last farewell
Amity
Of Sound and Fury
--//--
isso é real
é pra alguém especial
e eu acho que uma ou duas pessoas do blog podem matar a pergunta (quem é essa?)
eu ACHO
mas há com certeza pessoas que se lessem o post iam matar de cara
eu ia dizer algo, mas acabei esquecendo, então foda-se
é muito comprido e ninguém vai ler mesmo xD
esse eu empolguei
--
lembrei
eu escrevi no caderno de manhã e passei pro blog à tarde
tá muito mal escrito no caderno e eu tentei manter os erros possíveis pra tentar deixar mais autêntico
então
os hifens são palavras que eu errei (tem uma frase também) e tem um "o" entre parênteses que eu tinha pulado quando tava escrevendo

3 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

sem querer escrevi o day 2 ._.

Ariadne disse...

ia falar isso xD

nadamuitoriginal disse...

eu li inteiro. ^^

e não sei quem é.