domingo, 1 de agosto de 2010

Para Todo O Sempre

Acho que todo mundo, alguma vez na vida, já olhou para algum amigo(a)/namorado(a)/pessoa especial e pensou: "Será que essa relação que temos hoje durará pra sempre?" Daqui a 30 anos, quem serão as pessoas da sua vida? Todos nós já perdemos grandes amigos(as), namorados(as) e etc. de alguma maneira. Não seria a primeira vez. Já tive amigos que por quatro anos foram os mais próximos e que, de repente, a vida nos separou. E, ao som da música que ouço agora, olho para o horizonte e me pergunto o que terá em seu além, ou melhor, quem. O que me vem também a cabeça é que gosto muito daqueles que me rodeam agora e não quero pensar em substitutos, sejam eles melhores ou piores. Será que o fato deles estarem comigo no futuro depende só de mim? Talvez. Sei que da minha parte farei o máximo para isso. Pois taí algo que vale a pena se arriscar. E digo isso sabendo que minha vida mudará muito e que só tenho 18 anos, mas se é hora de construir seus próprios valores, vou construir o meu primeiro agora: Amigos são Família e a esta você nunca diz não, esta faz parte de quem você é.

4 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Kryan mandando ver e falando bonito!!

Uma questão sempre complicada mas também muito boa de se pensar ... e acho que toda época é boa pra se pensar nesse assunto, mas a juventude é uma época melhor ainda, pois se não se pensar nisso agora que se está rodeado de amigos vai se pensar quando ?? com 50 quando você estiver somente com sua mulher sofrendo da crise do ninho abandonado ?

nadamuitoriginal disse...

Boa a brisa e bom texto . =)


"sofrendo da crise do ninho abandonado ?"

Quê?!?! o.O

Purple-Headed Tang Chasa disse...

hmmmm ... crise do ninho abandonado é quando os filhos saem de casa e mãe fica mal...

Chala disse...

Me lembrou a música "A Lista" do Oswaldo Montenegro .-.

pra quem não conhece:
http://www.youtube.com/watch?v=aV99ypbCidw