terça-feira, 24 de agosto de 2010

CARALHO, meu. Af. Acaba de acontecer uma das coisas mais épicas da minha vida toda. To tremendo e rindo disso até agora. PUTAQUEOPARIU. Hoje acordei de um sonho muito esquisito. Sonhei com o Luca. O bizarro é que o Luca nunca existiu, ele foi só um internet love fake que eu tinha com 12 anos. Eu nem me lembrava mais dele, e meu subconsciente sabe-se lá porquê resolveu me lembrar de uma coisa acontecida há muito tempo atrás. Acordei e pensei 'puts, bem que podia ter sido um sonho lúcido pra eu poder manipular do jeito que eu quisesse.' Beleza, acordei, tomeu café e sentei na minha cama pra encarar o Weber. Encarei 4 páginas e me deu sono de novo, joguei o Weber pro lado e deitei novamente. Dessa vez, sem querer pensei em tentar ter um sonho lúcido. Pra isso eu tinha que me deitar esticadinha na cama, de barriga pra cima, com os braços do lado do corpo, e relaxar. Eu precisava de um cenário pro meu sonho lúcido, e pensei em um campo verdinho como o papel de parede do Windows XP. Porém, nesse lugar não teria interruptores e eu nunca saberia se eu realmente estava tendo um sonho lúcido. Então pensei em um quarto vazio. Tinha uma cama no canto, e minha mãe estava dormindo nela. Uma voz feminina começou a falar comigo, e perguntou se o lençol era cinza claro. Até então, eu nao tinha reparado no lençol, e realmente era cinza claro. Eu não conseguia mover meu corpo na "realidade", e nem tinha vontade suficiente pra fazer isso, era como se estivesse em dormência. Mas essa pergunta me assustou tanto que eu comecei a me mexer involuntariamente. Minha voz não saía direito, e consegui falar um "sim" muito mal falado. E a voz me perguntou de novo, agora se tinha cabelo no pente que estranhamente também estava na cama. E respondi de novo, com dificuldade. Minha mãe mal tinha esticado o pé quando a voz perguntou se ela tinha feito isso. Respondi que sim, mas nessa hora meu corpo foi se virando pra cada vez mais ficar em posição fetal, e a voz foi desaparecendo... Minha preocupação era achar um interruptor, mas acordei antes de conseguir. Levantei da cama pensando 'PUTS, ISSO FOI UM LUCID DREAM' e andando de um lado pro outro, horrorizada. Sem acreditar muito no que tinha acontecido, fui até o banheiro, peguei minha escova de dentes, coloquei pasta e tentei abrir a torneira, mas eu sentia uma dor estranha no ombro. E foi aí que eu acordei de verdade, deitada em cima do ombro. Nem acreditei no que tinha acontecido. Eu jurava que já estava acordada dentro do meu próprio sonho. Eu andei como se eu tivesse andado de verdade, na realidade, e fiz o que eu queria fazer na realidade. E to até agora sem entender o que realmente aconteceu. OK, tô com medo do meu subconsciente. Pra fechar com chave de ouro, quando estava vindo pra casa da minha avó tinha 3 jedis verdes borrifando o fumacê da dengue. OK, hoje definitivamente não é um dia normal. Esperem uma chuva de meteoros. *SAIBAM MAIS SOBRE SONHOS LÚCIDOS: http://forum.jogos.uol.com.br/SONHOS-LUCIDOS-+TUTORIAL-+RELATO_t_891777

12 comentários:

Mariane disse...

NÃO CONSIGO MAIS FAZER PARÁGRAFOS.

Alberto Chileño disse...

Caraca, muito bom o texto. E a experiência.
Eu já tive sonhos lúcidos, mas sempre quis ter um sonho dentro de outro sonho.
Obs.: Weber de manhã é pra matar mesmo.

Cauê Chu'bS disse...

o espiritismo explica isso de outra forma, mas foda-se
ninguém nunca le o que eu escrevo mesmo =p

Kryan Simmons disse...

Kra, não entendi direito, acho que pelo fato de nunca ter acontecido comigo, mas pareceu ser uma coisa que gostaria de experimentar.

Glauco disse...

Isso na minha terra tem outro nome... Dorgas!

lídia disse...

Que teeeenso! =O muito igual àquele filme 'Waking life'..medo.
já tive algo parecido.Quando estudava de manhã,as vezes acordava e voltava a dormir sem perceber e sonhava que tinha levantado,lavado o rosto,me trocado..depois minha mãe gritava e eu quase perdia a hora.isso conta como sonho lúcido?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu já passei por coisas parecidas, mas nunca sonhos assim ... algo que eu faço muito é ficar em alpha o que é quase um sonho lúcido ...

O método de sonhar acordado é muito parecido com o da viajem astral, que eu acho que tem algo a ver com o que o Chu falou, mas ... eu não tenho conhecimento pra confirmar nada disso ...

Cauê Chu'bS disse...

sonho lúcido é projeção/viagem astral D:
segundo o espiritísmo oõ

Kryan Simmons disse...

Já ouvi coisas do tipo e já até tentei, com o nome de Viagem Astral, mas não rolou pra mim.

nadamuitoriginal disse...

Muito waking life...

Mor brisa tudo isso, é muito legal. =D

Ariadne disse...

Já fiz isso. Levantei, vi meu próprio corpo deitado na cama (isso do alto), do meu lado estava meu gato apoiado dormindo no meu braço, aí eu fiquei andando pelo meu quarto, mas eu tinha a impressão de andar num nível normal e ainda assim ver tudo do alto Oo, aí eu comecei a ficar com medo e acordei, quando eu acordei ouvi alguém gritar meu nome, respondi, saí da cama e fui procurar quem tinha gritado, quando eu estava chegando no meu quintal eu acordei pra valer Oo e foi seguindo um tutorial parecido com esse q eu fiz isso =D enfim, é legal de relatar hoje, mas na época eu fiquei bem perturbada, cheguei a pesquisar sobre viagens astral e talz, porque eu realmente sentia como se tivesse saído do meu corpo

Cauê Chu'bS disse...

isso é viagem astral oõ